Oukitel mostra em vídeo o seu novo U16 Max

O OUKITEL U16 Max é mostrado pela Oukitel num video onde exibe o seu grande display, design super fino e onde é mencionada a grande bateria de 4000mAh assim como o desempenho super poderoso.

Como já sabemos, U16 Max apresenta um ecrã HD JDI de 6 polegadas com laterais curvas de 2,5D e cobertura traseira projetada em 3D.  Estas características oferecem uma alta permeabilidade e uma cor definida no ecrã.

O U16 Max vem equipado com o chipset MediaTek MT6753 Octa-core com 3GB de RAM e ROM de 32GB, e executa o sistema operativo Android 7.0. Considerando todo o hardware e consumo de energia do software, a bateria de 4000mAh suportará energia suficiente? A resposta é sim.

O U16 Max vem com uma bateria SCUD com alta densidade, permitindo um corpo super fino de apenas 9,15 milímetros o que é incrível quando comparado com outros smartphones de bateria grande.

Teoricamente, a bateria de 4000mAh de U16 Max é capaz de suportar: Em espera: 320 horas (13 dias e 8 horas). Em FHD Vídeo: 6.5horas (ecrã no brilho máximo e volume máximo) Navegar na Internet: 6.5hours (modo de dados móveis, ecrã no brilho máximo e volume máximo) .

Relacionado:  Lista de melhores smartphones Android de agosto: Snapdragon 888 Plus ainda atrás

Todos os dados acima são teóricos; O tempo pode diferir de acordo com a rede local e o estado da rede móvel. Este U16 Max irá iniciar o seu Global First Launch a partir de 28 de março através da Aliexpress, A OUKITEL começará a entrega ao mesmo tempo, que o primeiro lançamento. Mais informações serão lançadas na página oficial do OUKITEL FB.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!