OUKITEL MIX 2 VS XIAOMI MIX 2 teste de consumo de energia, qual dura mais?

O OUKITEL MIX 2 há muito tempo que é esperado no mercado, de acordo com o OUKITEL, ele poderá começar a ser encomendado na próxima semana em envio imediato. A Gearbest será a loja com exclusividade para vender o OUKITEL MIX 2 no primeiro lote. OUKITEL MIX 2 será vendido a $ 269,99, mas para celebrar a primeira venda global, a Gearbest oferecerá um código de cupom de US $ 40 para celebrar. É possível portanto, comprar o fantástico OUKITEL MIX 2 por US $ 229,99.

OUKITEL MIX 2 VS XIAOMI MIX 2 teste de consumo de energia, qual dura mais? 1

As qualidades do OUKITEL MIX 2 não se esgotam no ecrã grande. Ele é alimentado por um MediaTek helio P25 octa-core soc com 4 núcleos de 2.39GHz e 4 núcleos a 1.69GHz. Para combinar com o chipset poderoso, ele traz uns incriveis 6 GB de RAM e ROM de 64 GB com memória expansível até 512 GB. Esta é a primeira vez que a OUKITEL faz a combinação 6 GB de RAM e helio P25 Soc, e a OUKITEL otimizou o software para tornar este smartphone perfeito.

Todos sabemos que o ecrã é o maior item de consumo de energia, o OUKITEL MIX 2 possui um ecrã de  5,99 polegadas FHD + Incell com 10 pontos de multi-toque. Seia de esperar que consumisse mais energia que outros smartphones, Certo? Mas se há algo pelo que a Oukitel é conhecida, é pela sua reconhecida estratégia de superar as expectativas no que à autonomia diz respeito.

Relacionado:  MediaTek oficializa o seu novo chipset Kompanio 900T, para tablets e PCs

Quanto tempo a bateria de 4080mAh do OUKITEL MIX 2 dura após a otimização? Vamos ver o teste de consumo de energia abaixo:

 

O vídeo de teste consiste numa chamada de vídeo de 1 hora, 1 hora de música on-line, 1 hora de gravação de vídeo, 1 hora de gravação de vídeo FHD, tudo isso é testado com o nível de brilho de ecrã no máximo e volume máximo.

OUKITEL MIX 2 é muito mais do que conseguimos mencionar aqui, para saberem mais sobre as características e informações da primeira venda global, consultem o Site Oficial Oukitel.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!