Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K9 é testado no Antutu, e revela uma emocionante Performance com o Soc Helio P35 Octa-core

Como o OUKITEL K9 vai comercializar em breve, a OUKITEL finalmente confirmou o software final. O OUKITEL Lab está testando seu desempenho novamente para mostrar sua experiência real de manuseio.

OUKITEL anunciou recentemente o smartphone com o maior ecrã e bateria do mundo, o K9, foi apresentado em abril, e chegará ao mercado em meados de maio. Com ecrã grande, bateria grande e o mais recente processador Helio P35 Octa-core, o K9 causou muita expectativa desde o início. Como o OUKITEL K9 vai ser comercializado em breve, a OUKITEL confirmou finalmente o software final. O OUKITEL Lab está a testar o seu desempenho para mostrar a utilização real do aparelho.

OUKITEL K9 é testado no Antutu, e revela uma emocionante Performance com o Soc Helio P35 Octa-core 1

Video OUKITEL K9 teste de Performance

OUKITEL K9 traz o mais recente Mediatek Helio P35 Soc com córtex A53 octa-core CPU de 2.0 Ghz e IMG GE8320 até 680Mhz GPU. Com o Helio P35 soc, 4GB de RAM e Android 9.0 Pie, jogar ,ver vídeos, navegar online, fazer compras e tudo o mais pode ser executado sem qualquer dificuldade. Seja qual for o desafio o Oukitel K9 tem os argumentos para permitir uma utilização fluída e rápida.

O OUKITEL K9 foi um equipamento muito antecipado não apenas devido ao poderoso desempenho do seu mais recente processador, mas também devido ao seu grande display FHD + de 7,12 polegadas, grande bateria de 6000mAh, carregador rápido de 5V / 6A que carrega  totalmente em 1,5 horas.

Com o mesmo preço e configurações de hardware, preferem um smartphone com ecrã de 7,12 polegadas ou um smartphone com de 6,3 polegadas para jogar e ver filmes? Gostam deste Oukitel K9 com  bateria grande e desempenho poderoso que dá para 3 dias de uso com apenas 1,5 horas de carga?

Vejam os detalhes do K9 aqui e podem comprar o K9 na Aliexpress OUKITEL Official store.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais