Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel K6000 Plus com 4GB RAM e 2TB e bateria gigante aparece em vídeo

A OUKITEL anunciou na semana passada que o seu novo modelo K6000 Plus está a chegar em breve. É um smartphone com uma grande bateriaAndroid Nougat,o  K6000 Plus é definitivamente um dispositivo pelo qual vale a pena esperar. Aqui temos mais informações sobre este interessante dispositivo da Oukitel..

Oukitel K6000 Plus com 4GB RAM e 2TB e bateria gigante aparece em vídeo 1

"The Conquer", é assim que o K6000 Plus é chamado. Nós já sabíamos que K6000 Plus seria um lutador em capacidade de bateria e velocidade de carregamento: carrega totalmente 6080mAh bateria em apenas 1 hora e 40 minutos com  carregador flash de 12V / 2A . Começamos agora a perceber que o K6000 Plus é também fantástico em outros aspectos.

Ele contará com uma ecrã de 5,5 polegadas FHD com a marca AUO display LCD e touchscreen da Asahi.
A câmara é outro dos destaques do K6000 plus. A câmara principal de 16MP é da Omnivision com sensor 16880, e adopta tecnologia PDAF para um foco rápido. Com tecnologia PDA reduz a carga de cálculo do processador. A câmara dianteira de 8MP oferece um ângulo grande de 80 ° para selfies de grupo. Ambas as câmaras são de pixels reais, sem interpolação.

Outra boa notícia é que, pela primeira vez, a OUKITEL vai adicionar giroscópio nos smartphones.

Este é um dispositivo que merece a nossa atenção! O K6000 Plus combina as características mais populares dos smartphones da moda. Contém as especificações mais altas entre a família "K" da OUKITEL, bem como outros smartphones de bateria grande. Incorpora uma super bateria de 6080mAh com carregamento flash de alta velocidade super 12V / 2A. Se carregarmos um Oukitel K6000 Plus com a bateria de 6080mAh com um carregador de 5V / 2A, ele precisa de apenas cerca de 5 horas, enquanto com um carregador de 12V / 2A, ele só precisa de 100min.

O K6000 tem ainda um ecrã de 5.5 FHD AUO display com sensor de impressão digital na frente. O design de impressão digital frontal oferece um uso mais conveniente. O LED de notificação de luz de 3 cores entre a câmara frontal e o receptor irá notificá-lo de novas mensagens. Ele traz o chipset Octa-core MT6750T com 4GB de RAM e ROM de 64GB para um desempenho poderoso. "Pode suportar até 2 TB de memória expansível", disse o gestor de produto do K6000 Plus. K6000 plus que pode ler grandes cartões de armazenamento TF, mesmo se ligarmos um disco rígido de 2 TB, ele também pode ler.

Ele permite dual micro SIM ou um micro SIM com um cartão TF. Mais testes sobre a bateria K6000 Plus e o carregador 12V / 2A estão em curso.

O K6000 Plus vai oferecer ainda mais em, jogos, bússola e VR devido ao seu giróscopio. O K6000 plus chega ao mercado até o final de março, mais informações serão divulgadas em www.oukitel.com

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link