Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel K3 é levado ao extremo em teste de consumo a reproduzir “Capitão América”

A OUKITEL acaba de anunciar a pré-venda do seu mais recente telefone o OUKITEL K3 que é definido pela marca como um telefone inteligente projetado para uso profissional.

O OUKITEL K3 não só tem um design lustroso e elegante, mas também tem uma bateria poderosa, como já é habitual nos equipamentos desta marca. Esta semana, o OUKITEL lançou um vídeo sobre um teste de consumo de energia do OUKITEL K3.

Oukitel K3 é levado ao extremo em teste de consumo a reproduzir Capitão América image

Vejam o vídeo abaixo e surpreendam-se com a quantidade de energia que consome ao reproduzir um filme inteiro de 1080p.

Sabemos que o OUKITEL K3 possui uma bateria de 6000mAh e os seu sistema é especialmente otimizado para que tenha maior autonomia. O OUKITEL Lab reproduz o filme “Captain America” ​​a partir de 100% de carga. Claro, foi testado a maior parte do consumo de energia com volume máximo e ecrã com brilho máximo também. Como o ecrã é o item que consome mais energia, se reduzirmos o brilho e o volume a bateria ainda durará mais.

No vídeo, a equipa verificou a porcentagem da bateria em alguns momentos do filme. Após meia hora, o K3 só consumiu em energia cerca de 3%; Após 1 hora de reprodução, a porcentagem da bateria é de 94%. Após o filme rodar durante 2 horas, a bateria ainda possui 87%. Depois do filme inteiro que é 2 horas e 16 minutos acabar, apenas consumiu 15% e deixou 85% de energia.

De acordo com os dados testados, pelo modo de consumo de energia, podem assistir a filmes continuamente  até 15 horas, mas o tempo de uso real será diferente de acordo com o status do smartphone e a condição da rede. (Outros factores que influenciam o consumo de energia).

Se definirmos um brilho e volume diferentes mais reduzidos, ele irá suportar ainda mais tempo de reprodução, pois o ecrã confirme já referimos é o item que mais energia consome num smartphone.

O OUKITEL K3 também se destaca em outros aspectos, como câmeras duplas de 16MP, câmeras duplas de duas lentes atrás e à frente (quad camera), design brilhante, chipset octa-core poderoso, RAM de 4GB e ROM de 64GB, ecrã FHD de 5,5 polegadas e assim por diante, tudo isto faz do OUKITEL K3 um smartphone que vale a pena conhecer e quem sabe comprar.

O pré-lançamento de OUKITEL K3 ainda está em curso, o preço é de apenas US $ 139,99, que é o mais baixo nestagama.  OUKITEL K3 pré-venda aqui ->  http://www.oukitel.com/store.html

*Este artigo engloba-se na categoria de "Patrocinado". Toda a informação é no entanto baseada em testes e informação confirmada pela marca /loja mencionada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.