Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL C15 Pro leaks: Primeiro Smartphone com MT6761 e entalhe gota de água

O novo design parece mais bonito e natural, além de oferecer uma maior área útil de ecrã. A OUKITEL não quer ficar para trás.

A evolução do ecrã com entalhe, fez fabricantes como a Huawei, vivo, OPPO lançarem novos smartphones com entalhe em formato de gota de água , este tipo de design tem sido considerado como ideal por muitos utilizadores. O novo design parece mais bonito e natural, além de oferecer uma maior área útil de ecrã. A OUKITEL não quer ficar para trás. Em 14 de fevereiro, a OUKITEL anunciou que está a lançar um novo smartphone OUKITEL C15 Pro com display waterdrop e este C15 Pro será o primeiro smartphone MediaTek MT6761 global com este Design.

OUKITEL C15 Pro leaks: Primeiro Smartphone com MT6761 e entalhe gota de água 1

De acordo com a foto que podem ver acima, o C15 Pro adota o Design waterdrop , queixo estreito, magro e fino. Coberto pelo Asahi Glass, o C15 pro vem com um grande display HD de 6.088 polegadas com curvatura 2.5D e formato 19.2: 9. O C15 Pro também será o primeiro smartphone global com o MediaTek MT6761. Ao contrário de outros processadores quad-core, a CPU do chipset MT6761 pode atingir até 2.0GHz, o que geralmente aparece nos processadores octa-core. Isso significa que o C15 pro oferece desempenho mais potente do que qualquer outro smartphone quad-core. Além disso, o C15 pro terá o mais recente sistema operacional Android 9.0 Pie, oferecendo a mais recente experiência Android.

Como o primeiro smartphone que a OUKITEL anunciou após o Chinese Spring Festival, este C15 Pro tem muito para oferecer. O que acham deste OUKITEL C15 Pro?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link