Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple vai supostamente lançar o seu serviço de vídeo em abril sem Netflix e HBO

A Apple e a T-Mobile são apenas dois dos gigantes que dizem que trarão os seus próprios serviços de vídeo ainda este ano. Segundo fontes familiarizadas com o assunto, a Apple está agora a dar os retoques finais no seu novo serviço de streaming de vídeo, que deve ser lançado em abril ou início de maio, segundo a CNBC.

Estamos na era do streaming de vídeo, empresas importantes anunciaram ou planeiam lançar tais serviços nos próximos meses. A Apple e a T-Mobile são apenas dois dos gigantes que dizem que trarão os seus próprios serviços de vídeo ainda este ano.

Segundo fontes familiarizadas com o assunto, a Apple está agora a dar os retoques finais no seu novo serviço de streaming de vídeo, que deve ser lançado em abril ou início de maio, segundo a CNBC.

Aparentemente, a Apple não chegou a um acordo com a HBO, é improvável que ofereça qualquer programa de TV deste serviço específico. O mesmo vale para o Netflix, outro serviço de vídeo que não será oferecido pela Apple, pelo menos não no lançamento.

O serviço de vídeo da Apple permitirá que os clientes assinem vários produtos de streaming digital e vejam os conteúdos na aplicação de TV para iOS. Além disso, a informação aponta que a Apple planeia mantê-lo muito simples e permitir que os consumidores assistam a todos os programas de TV numa única aplicação, em vez de exigir que usem aplicações separadas para cada serviço.

A Starz, a Showtime e a Viacom devem oferecer serviços de streaming por assinatura na plataforma da Apple, mas esses são apenas alguns dos canais que os clientes poderão ver no próximo serviço da gigante norte americana.

Infelizmente, a empresa baseada em Cupertino não ofereceu à HBO o mesmo negócio que a Amazon, razão pela qual a rede ainda não chegou à plataforma da Apple. Como mencionado anteriormente, Netflix e oHulu também não farão parte do catálogo da Apple. É preciso ver o que outras empresas oferecerão nas subscrições por meio da nova plataforma.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais