Os novos AirPods vão ter um look estilo Macintosh a um preço obsceno

A ColorWare, uma empresa especializada em trabalhos de pinturas personalizada e Skins para produtos de tecnologia, adicionou uma nova opção de pintura para os AirPods da Apple. O novo design é chamado de "AirPods Retro" e é baseado no estilo original do primeiro Macintosh.

Além da cor de base, chamada Pantone 453 (basicamente bege claro), os dois "recursos" adicionados são as aberturas de faíscas na lateral da caixa e o botão de sincronização pintado nas cores do arco-íris do logotipo original da Apple.

Como provavelmente adivinharam, o preço chocante inclui um par de novos AirPods, mesmo se o utilizador estivesse disposto a gastar US $ 240 (US $ 399 - US $ 159, o preço de um par de AirPods).

Embora todos os elementos de design distintos estejam na própria caixa, os aficionados da Apple podem apreciar a singularidade subtil da cor retro nos próprios AirPods. Se o utilizador quiser algo mais perceptível, pode optar por outras opções de cores. Por "apenas" US $ 299 (adicione outros US $ 40 se quiser que a caixa também seja pintada), eles permitirão que escolham uma das 16 cores diferentes para cada botão.

Relacionado:  Novo recurso de denúncias do WhatsApp enviará as últimas 5 mensagens do contato denunciado

Mesmo se o utilizador estiver a querer comprar AirPods e disposto a gastar tanto para se destacar da multidão, provavelmente será melhor esperar alguns meses pela próxima geração de AirPods, que provavelmente serão lançados em setembro. ColorWare certamente terá opções para eles também.

 

Fonte: ColorWare via MacRumors

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!