Android Geek
O maior site de Android em Português

Os melhores jogos indie de março de acordo com o Google Play

Aqui no AndroidGeek tendemos a destacar alguns dos melhores, mas há sempre outras fontes para procurar novas recomendações. Por exemplo, o próprio Google Play.

Escolher um novo jogo é muitas vezes complicado devido ao grande número deles no Google Play. Aqui no AndroidGeek tendemos a destacar alguns dos melhores, mas há sempre outras fontes para procurar novas recomendações. Por exemplo, o próprio Google Play.

 

 

Os editores da loja de aplicações do Android tendem a destacar as melhores apps e jogos escolhidos por eles. E há uma secção dedicada especialmente para jogos indie, esse tipo de títulos que nos trazem um mergulho na imaginação e na mecânica mais inovadora. Querem saber qual é a seleção de março? Há muitas e de boa qualidade.

A secção indie da Google Play Store escolhe os melhores jogos de março

Como dissemos, há muita qualidade entre a seleção doa editores. A começar com o melhor jogo de março, OVIVO, um título de plataforma imaginativa que não só recebeu prémios de desenvolvimento em catadupa.  Mas também ganhou aclamação do público.

Por apenas 0.89€ é uma verdadeira pechincha

Nas últimas notícias em jogos indie também aparecem muitas outras opções. Existem de todos os estilos, tanto na forma de jogos pagos quanto gratuitos (ou melhor, freemium). A seleção escolhida pelo Google Play É a seguinte:

 

Como no último dia 8 de março foi Dia das mulheres, no Google, eles escolheram os melhores representantes indies de jogos jogados por personagens femininas. A seleção inclui títulos essenciais no Android: se não jogaram, já sabem o que devem fazer.

Querem aceder à todos os jogos recomendados do mês de março? Abaixo têm o link direto para o Google Play Store.

Os editores renovam a seleção constantemente, vale a pena guardar a página nos favoritos para consultarem regularmente.

Descubram os melhores jogos indie na Google Play Store

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais