Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook, Instagram e WhatsApp com problemas é o Hat Trick de Zuckerberg

Como vemos muitos utilizadores reclamam que tanto o Facebook quanto o Instagram caíram assim como há registos de problemas diversos no WhatsApp, algo que uma vista de olhos em sites como o Downdetector, responsável por fazer scan ao funcionamento de redes, sites e aplicações como WhatsApp ou Pokémon GO, confirmam uma falha generalizada, embora muito, muito localizada. O Facebook caiu No mapa feito pelas estatísticas da web, podemos ver como o Facebook caiu em grande parte dos Estados Unidos, com um impacto particularmente perceptível na costa leste do país.

Problemas nas três redes sociais mais utilizadas no mundo, no início da tarde, os serviços foram afectados por diversas anomalias. Como vemos muitos utilizadores reclamam que tanto o Facebook quanto o Instagram caíram e há registo de problemas diversos no WhatsApp, algo que uma vista de olhos em sites como o Downdetector, responsável por fazer scan ao funcionamento de redes, sites e aplicações como WhatsApp ou Pokémon GO, confirmam uma falha generalizada, embora muito, muito localizada.

Facebook, Instagram e WhatsApp com problemas é o Hat Trick de Zuckerberg 1

O Facebook caiu

No mapa feito pelas estatísticas da web, podemos ver como o Facebook caiu em grande parte dos Estados Unidos, com um impacto particularmente perceptível na costa leste do país. Também em algumas áreas da América Latina, bem como na Holanda e na parte de Londres. Na Europa há quedas aqui e ali, embora o curioso é que em Portugal, dificilmente vemos problemas além de Lisboa e ligeiramente em outras localidades. Estamos atentos para ver se é uma queda pontual ou continua, pois há pessoas que não conseguem aceder e outras que não têm problemas para logar.

Instagram caiu

Como faz parte do Facebook, o Instagram caiu também e embora o seu problema seja generalizado, as zonas são um pouco diferentes daquelas do FB. Por si só, o Instagram também está na Costa Leste dos EUA , embora desta vez o prob também seja acentuado na Costa Oeste, especialmente na Califórnia. Na Europa, vemos que Londres, Paris, Milão, Holanda, Berlim e Munique são afetados.

Experienciaram problemas?

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link