Android Geek
O maior site de Android em Português

Os Galaxy Tab S7 e S7 + podem ser usados como um segundo ecrã para PC com Windows 10

Agora, com o lançamento do One UI 3.

O Samsung Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7 + já está no topo da lista do nosso site como dos melhores tablets Android. Agora, com o lançamento do One UI 3.1, os tablets são opções ainda melhores para quem também tem um PC com Windows 10. Um dos muitos recursos que vem com a atualização mais recente é a possibilidade de usar o tablet como um segundo ecrã, que permite duplicar ou estender o ecrã de um PC com Windows 10 para o Galaxy Tab S7 ou S7 +.

Os Galaxy Tab S7 e S7 + podem ser usados como um segundo ecrã para PC com Windows 10 1

 

O recurso é parecido com o Sidecar da Apple, permite que usem um tablet como um segundo ecrã em vez de ter que comprar um ecrã portátil dedicado. Assim como usar o Windows 10 com outros ecrãs, podem duplicar o ecrã para o tablet ou estendê-lo como um segundo ecrã. Não existe a opção de usar o tablet como único ecrã.

Para usar o vosso tablet como segundo ecrã, devem ter um Galaxy Tab S7 ou S7 + a correr One UI 3.0 ou superior e um PC com Windows 10 compatível. O PC precisa ser compatível com WiDi (Wireless Display) e correr Windows 10 versão 2004, também conhecido como Atualização do Windows 10 de maio de 2020 ou posterior. Existem PCs que atendem a esses requisitos que não são da Samsung, mas a empresa destaca que o Galaxy Book Flex2, o Galaxy Book Flex2 5G, o Galaxy Book Flex e o Galaxy Book Flex alpha funcionam com o recurso Second Screen.

Relacionado:  Huawei FreeBuds 4 virá em quatro novos esquemas de cores, podendo ser lançado em maio de 2021

 

Já sabiam desta funcionalidade? Deixem o vosso comentário no espaço abaixo. E se quiserem estar atentos ás novidades e dicas sobre dispositivos Samsung e não só, sigam-nos no Telegram. Participem do nosso canal Telegram

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!