Android Geek
O maior site de Android em Português

Os EUA ficaram para trás no 5G por terem talento inferior ao da China

Todos os países querem aproveitar a força Económica das oportunidades 5G. As tecnologias de comunicação de última geração anteriores nos EUA e na Europa vão ser rapidamente ultrapassadas.

Não é necessário enfatizar o quão importante o 5G é para o desenvolvimento da ciência e tecnologia. Todos os países querem aproveitar a força Económica das oportunidades 5G. As tecnologias de comunicação de última geração anteriores nos EUA e na Europa vão ser rapidamente ultrapassadas. Na era 5G, os EUA perderam para a China.

Então, por que os EUA ficaram atrás das empresas chinesas na corrida 5G?

Existem muitas teorias a esse respeito. A maioria delas decorre das perspectivas de patentes 5G, padrões técnicos e equipamentos 5G. No entanto, Brendan Carr, membro do Comité de Comunicações da FCC nos EUA, acredita que a falta de talento também está a afetar negativamente os EUA.

 

FCC em 5G

De acordo com Brendan Carr, os dados da indústria mostram que não há muitos técnicos de 5G nos EUA. Além disso , Jonathan Adelstein, presidente da American Wireless Communications Infrastructure Association, também acredita que os EUA precisam acelerar a formação dos talentos 5G. É impossível para esses funcionários técnicos emergirem do nada. Este tornou-se um dos principais obstáculos para os EUA vencerem a competição 5G. Jonathan Adelstein acredita que a China pode mobilizar uma equipa técnica 5G para construir uma grande quantidade de infraestrutura 5G mais rapidamente e a um custo menor.

O 5G tornou-se a prioridade da China e a construção do 5G fala, neste momento, Chinês.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais