Android Geek
O maior site de Android em Português

Os 5 maiores anúncios de abertura da EA na E3 2018

A EA já havia anunciado os seus maiores títulos, como o Battlefield V, antes da palestra E3. Mas ele apareceu com uma série de anúncios menores, incluindo um novo jogo indie que começaram ontem a ser lançados, bem como algumas cenas de jogo para o tão esperado jogo Anthem da BioWare. E o espetáculo foi arrematado com promessas de que a EA não vai repetir o fracasso do Battlefront II do ano passado. Foi uma forma discreta de começar uma semana de grandes revelações, mas sem dececionar.

Depois de ser anunciado no ano passado, o novo jogo da Mass Effect, Anthem, foi lançado em 2018. É um RPG de mundo partilhado, ambientado num futuro hostil, onde os jogadores não usam armaduras conhecidas como “dardos” para jogar. A EA não decepcionou com a sua revelação: oferecia uma data de lançamento, mais alguns detalhes e alguns minutos de jogo. A filmagem até agora faz com que pareça uma combinação de mech warfare, uma jogabilidade massivamente multiplayer estilo Destiny, e a épica ficção científica pela qual a BioWare é conhecida. O Anthem será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One a 22 de fevereiro de 2019.

BATTLEFIELD V ganha um novo modo BATTLE ROYALE, e isso não é uma grande surpresa, já que parece que todos os jogos estão a receber um modo multijogador competitivo inspirado nos populares Battlegrounds e Fortnite do PlayerUnknown. Mas agora sabemos que o Battlefield V vai deixar que lute para ser o último jogador em um campo numa batalha da Segunda Guerra Mundial.

O primeiro Unravel roubou os nossos corações com o seu adorável protagonista Yarny, embora por vezes nos tenha frustrado com a sua desafiadora jogabilidade de plataformas. Agora, está a receber uma sequência chamada Unravel 2, que é supostamente mais “amigável”, “mais desafiadora” e “mais divertida” do que a sua antecessora. Entre outras mudanças, Unravel 2 contará com duas personagens Yarny, o que significa que ou um jogador pode controlar ambos, ou duas pessoas podem jogar cooperativamente. O Unravel 2 não foi apenas anunciado ontem, ele está realmente a ser lançado imediatamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A EA utilizou o jogo indie Sea of ​​Solitude há algum tempo e tem um novo trailer na E3. Um dos temas centrais do jogo é que “quando os seres humanos ficam muito solitários, eles se transformam em monstros” – e neste caso, é literalmente a situação da protagonista Kay, que deve explorar uma cidade quase deserta onde encontra outras como ela. O Sea of ​​Solitude está a tornar-se num pequeno jogo assustador que chegará no início de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Os 5 maiores anúncios de abertura da EA na E3 2018 1

O programador de Titanfall Respawn sugeriu um novo jogo de Star Wars antes do show, e agora sabemos que se chama Star Jedi: Fallen Order. Não sabemos muito mais do que isso, infelizmente. O jogo de história para um jogador está programado para ser lançado durante a temporada de férias de 2019; é definido após Revenge of the Sith, quando os Jedi estão a ser caçados; e tem uma sensação sombria e arenosa.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte theverge

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link