Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO processa legalmente funcionário que revelou imagens do Oppo Reno

O dispositivo, na maior parte, tem sido um segredo aberto, com o vice-presidente da empresa na vanguarda das principais fugas de informação. Da montanha de fugas de informação que surgiram na semana passada, o mais interessante é um vídeo do Oppo Reno  que ostraum design deslizante interessante para manter o entalhe fora do ecrã.

O próximo smartphone OPPO Reno é indiscutivelmente o mais falado do momento. Espera-se que seja anunciado oficialmente a 10 de abril  na China, mas no entanto o telefone já foi revelado no que mais importa. O dispositivo, na maior parte, tem sido um segredo aberto, com o vice-presidente da empresa na vanguarda das principais fugas de informação.

OPPO processa legalmente funcionário que revelou imagens do Oppo Reno 1

Da montanha de fugas de informação que surgiram na semana passada, o mais interessante é um vídeo do Oppo Reno  que ostraum design deslizante interessante para manter o entalhe fora do ecrã. Bem, parece que a empresa nunca autorizou essa fuga de informação, já informação proveniente da China sugere que a Oppo vai tomar acções legais contra a fonte original da fuga de informação.

O Vídeo que pode originar um processo legal ao funcionário Oppo

Um memorando interno supostamente disponibilizado pela empresa detalha as diversas punições a serem aplicadas aos envolvidos na fuga de informação. A empresa está a considerar uma ação legal contra os revendedores e o funcionário da loja envolvida na fuga de informação, o funcionário pagará uma multa de CNY 500.000 ( cerca de 67.000€).

Não há que falte revelar sobre o próximo Reno, no entanto, nada é oficial até 10 de abril, quando é esperado que seja oficialmente revelado, embora o dispositivo já esteja disponível para pré-encomenda na Jd.com.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais