Oppo smart band consegue certificação EEC - entrará no mercado global em breve

A SmartBand oppo foi lançada oficialmente na China em junho do ano passado e vem com um preço de 199 yuans (US $ 31). De acordo com Informações recentes, a SmartBand da Oppo já conseguiu a certificação da CEE.

A SmartBand oppo foi lançada oficialmente na China em junho do ano passado e vem com um preço de 199 yuans (US $ 31). De acordo com Informações recentes, a SmartBand da Oppoconseguiu a certificação da CEE. Isso indica que poderá em breve estar disponível na Rússia. Esta será a primeira vez que o dispositivo sairá da China.

Oppo smart band consegue certificação EEC - entrará no mercado global em breve 1

Oppo Smart Band - os detalhes

De acordo com a apresentação oficial, a SmartBand OPPO está posicionada  para atender às expectativas dos utilizadores para moda e saúde. Portanto, é uma excelente adição à linha de produtos Wearable inteligentes OPPO após a série OPPO Watch.

Oppo smart band consegue certificação EEC - entrará no mercado global em breve 2 Oppo smart band consegue certificação EEC - entrará no mercado global em breve 3

A nova SmartBand OPPO suporta a função de monitorização contínuo de oxigénio no sangue. Monitoriza a saturação de oxigénio no sangue a cada segundo durante o sono. Existem 12 modos de desporto profissionais e muitas funções interessantes. Conforme disse a Oppo, a função de monitorização contínuo de oxigénio no sangue depende do sensor óptico incluído na smartband OPPO.

O uso deste componente permite que a SmartBand OPPO monitorize continuamente a saturação de oxigénio no sangue a cada segundo quando o utilizador está à dormir, ou seja, durante 8 horas de sono, 28.800 monitorização és podem ser realizadas sem interrupção. Combinado com a monitorização profissional do sono, a SmartBand OPPO também pode ajudar os utilizadores a desenvolver hábitos de sono mais saudáveis.

Outras Vantagens

Além disso, a monitorização da frequência cardíaca 24 horas também é um recurso padrão da SmartBand OPPO. Com o sensor óptico de frequência cardíaca integrado, pode rastrear não apenas o status da frequência cardíaca, mas também pode ser monitorizado em tempo real. Os utilizadores receberão lembretes de vibração quando a frequência cardíaca estiver muito alta ou muito baixa para alertar sobre riscos à saúde. O utilizador também pode ter dados precisos sobre as alterações da frequência cardíaca registadas durante o exercício. Portanto, com base nesses dados, pode tornar a sua atividade desportiva mais eficaz e segura.

Relacionado:  Recurso Find Lost Devices da Samsung agora permite adicionar membros

Oppo smart band consegue certificação EEC - entrará no mercado global em breve 2

A SmartBand OPPO possui 12 modos desportivos integrados - corrida para redução de gordura, corrida interna / externa, caminhada, ciclismo, natação, máquina elíptica, máquina de remo, badminton e assim por diante. Ao mesmo tempo, a SmartBand OPPO suporta 50 metros de resistência à água. também irá gerar uma informação completa do exercício, permitindo que o utilizador entenda o efeito do exercício de forma mais intuitiva.

Design e Hardware

A smartband usa um grande ecrã colorido AMOLED de 1,1 polegadas. A versão padrão vem com uma pulseira desportiva em duas cores: preto noturno e roxo nebuloso. A versão fashion oferece duas pulseiras de cores populares em preto e ouro.

A SmartBand OPPO também usa uma fivela de metal no design. Portanto, a pulseira pode ser ajustada de maneira flexível em 360 graus, tornando-a mais confortável de usar.

Oppo smart band consegue certificação EEC - entrará no mercado global em breve 5

A SmartBand OPPO tem uma edição limitada Evangelion. Como o nome indica, a pulseira usa o design de 'cor vermelha e preta' da deusa Asuka.

Existem mais de 160 estilos diferentes de mostradores. Assim, os utilizadores podem alternar livremente de acordo com a sua personalidade, preferências e ocasiões.

É importante notar que a SmartBand OPPO pode receber notificações de mensagens WeChat, notificações de chamadas, etc. Também pode controlar a reprodução de música do smartphone. O utilizador também pode encontrar o smartphone através da pulseira.

A versão fashion da pulseira, tem uma função NFC embutida. Em termos de duração da bateria, a SmartBand OPPO tem uma bateria de 100mAh integrada, que pode ser totalmente carregada em 1,5 horas. A duração máxima da bateria pode ser de até 14 dias.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!