OPPO Reno6 Pro e Reno6 Pro + completamente revelados

Estes dois smartphones foram encontrados na base de dados TENAA e agora no MIIT China com os números de modelo PEPM00 e PENM00 respectivamente.

A OPPO parece estar ansiosa para o lançamento dos OPPO Reno6 Pro e Reno6 Pro+ que chegam com um Chipset MediaTek Dimensity 1200 e Snapdragon 870 respectivamente.

Estes dois smartphones foram encontrados na base de dados TENAA e agora no MIIT China com os números de modelo PEPM00 e PENM00 respectivamente.

OPPO Reno6 Pro e Reno6 Pro + lado a lado

Os dois smartphones partilham algumas características, como o ecrã curvo FHD + de 6,55 "com orifício no ecrã, taxa de atualização de 90 Hz e uma bateria de 4.500 mAh.

OPPO Reno6 Pro e Reno6 Pro + completamente revelados 1

Uma fonte bem reconhecida divulgou o resto dos detalhes que estavam em falta destes dois smartphones, principalmente aqueles relacionados às câmaras que vão apresentar.

OPPO Reno6 Pro

O O Reno6 Pro terá um Chipset Dimensity 1200 até 3GHz com duas versões de RAM de 8 GB e 12 GB. Ambos trarão 256 GB de memória interna.

Na parte de trás encontramos uma câmara principal de 64 MP com flash LED, outra ultra-angular de 8Mpx, uma de 2MP para retratos e outra macro de 2MP. Na frente vem com câmara de 32 Mpx.

Relacionado:  Oppo abre inscrições para ColorOS 12 Early Access para o OPPO Find X3 Pro e OnePlus 9/9 Pro

OPPO Reno 6 Pro +

Entre alguns dos detalhes estão o sensor de impressão digital no ecrã, Dual SIM, o 5G e carregamento ultrarrápido a 65W.

O Reno6 Pro difere praticamente apenas nas câmaras que apresenta na parte traseira. Uma principal de 50 Mpx com OIS (estabilização óptica de imagem), uma ultra-wide com 16 Mpx, uma teleobjetiva de 13 Mpx e outra com mais de 2 Mpx. Outro diferencial é o peso, o Pro + chega a 188 gramas o primeiro fica pelas 177 gramas.

O Reno6 Pro e Reno6 Pro + chegam no mês de junho, teremos que aguardar a confirmação de todas as especificações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!