OPPO Reno6 Pro e OPPO Reno6 Pro+ aparecem em imagens com especificações detalhadas

De acordo com as últimas informações, o OPPO Reno6 Pro + vai suprir todas as deficiências do antecessor, com um design de coluna dupla, motor linear de eixo X, Chipset Qualcomm Snapdragon 870, câmara principal com sensor IMX766, bateria de 4500mAh, suporte para carregamento rápido de 65W, espessura de 7,99 mm e peso de 188 gramas.

As especificações principais dos OPPO Reno6 Pro e OPPO Reno6 Pro + foram previamente reveladas quando passaram pela certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, uma das informações que facilitou a pesquisa de novas informações foi  os números de modelo PEPM00 e PENM00.

De acordo com as últimas informações, o OPPO Reno6 Pro + vai suprir todas as deficiências do antecessor, com um design de coluna dupla, motor linear de eixo X, Chipset Qualcomm Snapdragon 870, câmara principal com sensor IMX766, bateria de 4500mAh, suporte para carregamento rápido de 65W, espessura de 7,99 mm e peso de 188 gramas. A fonte da informação acredita que este modelo virá para atender às necessidades da maioria dos utilizadores. Todos os modelos da Série Reno6 deverão ser equipados com motores lineares. Com o ajuste de vibração do ColorOS, a experiência de jogo nestas máquinas deve ser digna de registo. O motor é feito com tecnologia AAC e também temos uma foto real Oppo Reno6 Pro + que mostra um close-up do módulo da câmara.

OPPO Reno6 Pro + Live Photo (TENAA ID Photos)
OPPO Reno6 Pro + Live Photo (TENAA ID Photos)

O OPPO Reno6 etá equipado com o recém-lançado MediaTek Dimensity 900,  uma bateria de 4300mAh e suporta carregamento rápido de 65W e pesa 7,59 mm / 182g.

Relacionado:  TSMC deverá construir uma nova fábrica de chips no Japão, perto de uma fábrica da Sony
OPPO Reno6 Pro e OPPO Reno6 Pro+ aparecem em imagens com especificações detalhadas 1 OPPO Reno6 Pro e OPPO Reno6 Pro+ aparecem em imagens com especificações detalhadas 2

 

Os novos modelos OPPO Reno6 Pro e Pro + dois novos modelos usem ecrã OLED de 6,55 polegadas de resolução 2400 * 1080p, suporte a taxa de atualização de 90Hz, usando no canto superior esquerdo do ecrã curvo um orifício único para a cãmara frontal.

O OPPO Reno6 Pro vem equipado com processador Dimensity 1200 e o Pro + com Snapdragon 870. Espera-se que sejam anunciados no evento OPPO a 22 de maio.

Fonte 1, Fonte 2

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!