Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno terá recurso de refrigeração líquida

Antes da inauguração oficial, Shen Yiren tem vindo a divulgar algumas informações, e parece que isso não vai mudar tão cedo. O vice-presidente através dos seus usuais posts no Weibo confirmou mais uma vez que o Reno virá em dois modelos um com o SD 710 SoC e outro com o FlagShip SD 855 SoC, e embora isso não seja novidade, o vice-presidente também confirmou que as duas variantes da Reno chegariam com diferentes tecnologias de refrigeração.

Shen Yiren, vice-presidente da OPPO, apresentou pela primeira vez o OPPO Reno através de uma publicação na Weibo no início deste mêse o dispositivo já foi alvo de muita atenção mediática. A Oppo agendou um evento de lançamento para o dia 10 de abril, no qual a empresa irá revelar o Oppo Reno. Antes da inauguração oficial, Shen Yiren tem vindo a divulgar algumas informações, e parece que isso não vai mudar tão cedo.

OPPO Reno terá recurso de refrigeração líquida 1

O vice-presidente através dos seus usuais posts no Weibo confirmou mais uma vez que o Reno virá em dois modelos um com o SD 710 SoC e outro com o FlagShip SD 855 SoC, e embora isso não seja novidade, o vice-presidente também confirmou que as duas variantes da Reno chegariam com diferentes tecnologias de refrigeração.

O vice-presidente diz-nos que a edição Reno Snapdragon 710 vai contar com um gel condutor de calor e uma folha de grafite para dissipação de calor, A variante Snapdragon 855 dependerá de um dissipador de calor para garantir que não fique muito quente durante jogos intensos. ou até mesmo enquanto assistimos a vídeos.

Segundo as informações, o OPPO Reno deve ter uma variante de 5G com o modem Snapdragon X50 com capacidade de até 5.000mAh, 12GB de RAM, bem como um Oppo Reno Edição Lamborghini com uns incríveis 512 GB de armazenamento UFS 3.0, 12 GB de RAM e também os mesmos 5,000mAh da variante 5G.
Muito parecido com o recém-revelado Huawei P30 Pro, o OPPO irá garantir que a próxima série OPPO Reno se destaca da multidão, para isso vão tornar a câmara a peça central do telefone. Além de equipar o dispositivo com uma configuração de câmara traseira tripla com sensor primário de 48 megapixels, um sensor secundário de 8 megapixels e um terceiro sensor de 13 megapixels, a OPPO adicionará uma lente periscópio com suporte a Zoom híbrido de 10x na programação do Reno.

A OPPO vai apresentar a série Reno na China, a 10 de abril, nesta altura saberemos  mais sobre a próxima série da Oppo.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais