Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno Ace e Unicorn Gamepad C1 serão lançados em breve na Europa

Além da versão padrão, a empresa revelou recentemente uma variante “Gundam Edition” e o Unicorn Gamepad C1.

A Oppo oficializou o seu smartphone Reno Ace no início deste mês. com especificações atraentes, o smartphone veio com um ecrã AMOLED de 90Hz e 6,5 polegadas, Snapdragon 855+ e um sistema de carregamento rápido de 65W. Além da versão padrão, a empresa revelou recentemente uma variante "Gundam Edition" e o Unicorn Gamepad C1. Ambos os produtos estarão disponíveis para compra a partir de 11 de novembro.

O registo desses produtos começou antes das vendas. A fabricante chinesa de telefones registou com sucesso a marca necessária na Europa e no Reino Unido para esses dispositivos. Isso sugere que chegarão a esses mercados europeus até ao final de 2019.

Oppo Reno Ace e Unicorn Gamepad C1 serão lançados em breve na Europa 1

O Gamepad C1 vem para preparar o Reno Ace para esta onda de jogos em smartphones. O smartphone mantém um design bonito, e com este gamepad podem ter uma ótima experiência de jogo. O C1 Unicorn conecta-se via Bluetooth 5.0. A julgar pelas imagens, apresenta um joystick de quatro direções, quatro botões circulares e dois gatilhos. O gamepad não é aplicável apenas ao Reno Ace. A Oppo equipou-o com um design extensível capaz de acomodar smartphones com comprimento entre 110 e 160 mm.

Além disso, o C1 conta com uma camada texturizada para segurar o telefone. Isso para impedir que o vidro seja danificado pelas molas do acessório. Além disso, possui um motor de vibração linear 4D que proporciona uma experiência de jogo imersiva através do uso de feedback háptico. No momento do lançamento, o Gamepad será compatível apenas com o Reno Ace, mas a Oppo trará suporte para mais smartphones da Oppo no futuro. Isso explica o design extensível.

O Gamepad C1 estará disponível para compra A partir de 11 de novembro ao preço de Yuan 300 ( $ 300).

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais