Android Geek
O maior site de Android em Português

130.000 iPhone 11 vendidos na Coreia do Sul no dia do lançamento

os números são uma estimativa, com base no número de novas ativações do iPhone.

Acredita-se que tenham sido vendidas130.000 unidades da família iPhone 11  na Coreia do Sul ontem, que foi o dia de lançamento das últimas novidades da Apple no país. os números são uma estimativa, com base no número de novas ativações do iPhone.

É um salto significativo de 30% em comparação com as vendas do ano passado. Em 2018, estimou-se que 100.000 unidades do iPhone XS, XS Max e XR encontraram novos proprietários no primeiro dia.

130.000 iPhone 11 vendidos na Coreia do Sul no dia do lançamento 1

Apesar do aumento acentuado nas vendas, os novos iPhones não conseguem igualar o recorde de 220.000 unidades do Galaxy Note10 no dia do lançamento -é quase como se o Galaxy estivesse a jogar em casa.

Samsung esforça-se para corresponder á procura pelos novos iPhone 11

A Samsung aumentou a produção de displays OLED graças ao sucesso comercial do iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, cujo ecrã é baseado com nessa tecnologia, O sucessor do iPhone XR (iPhone 11) ainda usa o LCD.

Segundo fontes do jornal local Money Today, o objetivo seria fornecer à Apple até 50 milhões de painéis na segunda metade do ano (que está a aproximar-sê do final) .

Mais especificamente, no terceiro trimestre - que terminou no final de setembro - a Samsung forneceu à Apple 22,2 milhões de painéis. As estimativas incluem as duas variantes de 5,85 e 6,46 ".

Em detalhes, a Samsung forneceu os seguintes painéis:

3,9 milhões em julho
8,4 milhões em agosto
9,9 milhões em setembro.
O volume de suprimentos em setembro, em particular, é 40% maior do que os 6,9 milhões de unidades inicialmente planeados, segundo a informação disponível.
Podem ler o artigo completo em AndroidGeek.pt

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais