Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno Ace 2 passa pelo AnTuTu antes do lançamento e surpreende

As especificações foram confirmadas pela certificação TENAA. Uma unidade protótipo deste telefone com o mesmo número de modelo PDHM00 conseguiu passar pelo AnTuTu, e confirma agora o chipset Snapdragon 865 que lhe permte alcançar uma pontuação de 560.

A Oppo deverá apresentar o Reno Ace 2 a 13 de abril e o dispositivo já foi visto em imagens reais e conhecemos a maioria das suas especificações. As especificações foram confirmadas pela certificação TENAA. Uma unidade protótipo deste telefone com o mesmo número de modelo PDHM00 conseguiu passar pelo AnTuTu, e confirma agora o chipset Snapdragon 865 que lhe permte alcançar uma pontuação de 560.217 pontos.

Oppo Reno Ace 2 pára pelo AnTuTu antes do lançamento

O telefone conseguiu 180.132 pontos no departamento de CPU e 210.371 pontos no teste da GPU. Além disso, o resultado revela uma pontuação de 89.927 de memória e 79.787 pontos na parte UX do benchmark. Essas pontuações não são tão impressionantes quanto alguns outros telefones com Snapdragon 865, mas o telefone em questão é uma unidade protótipo, portanto, veremos certamente um melhor desempenho na versão comercial.

Oppo Reno Ace 2 pára pelo AnTuTu antes do lançamento

De acordo com os detalhes anteriores, o Oppo Reno Ace 2 conta com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com resolução FHD +, um recorte para a câmara selfie de 16MP e leitor de impressões digitais por baixo. A parte traseira consiste num conjunto circular de quatro câmaras com uma câmara principal de 48MP, ao lado de um sensor de 8MP e dois módulos de 2MP.

Oppo Reno Ace 2 pára pelo AnTuTu antes do lançamento

O dispositivo será disponibilizado com 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento,  o departamento de software tem por base o Android 10 com o ColorOS 7 na camada superior. A bateria possui capacidade de 4.000 mAh e suporte para carregamento rápido com fio de 65W. O Reno 2 é apresentado nas cores preto, azul e roxo. Toda esta informação deixa apenas em aberto os preços e a disponibilidade como os únicos principais pontos de interrogação.

Fonte (em chinês) Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais