Oppo Reno 8T apareceu online em ambas as variantes 4G e 5G

Enquanto o Reno 8T 4G será alimentado por um chipset Mediatek, o seu equivalente 5G será equipado com um poderoso processador Snapdragon 695 e até 8GB de RAM. Não só isso, mas ambos os modelos apresentam um visor AMOLED de 6,67 polegadas e uma impressionante capacidade de bateria de 4.

Enquanto o Reno 8T 4G será alimentado por um chipset Mediatek, o seu equivalente 5G será equipado com um poderoso processador Snapdragon 695 e até 8GB de RAM. Não só isso, mas ambos os modelos apresentam um visor AMOLED de 6,67 polegadas e uma impressionante capacidade de bateria de 4.

O mundo da tecnologia está ao rubro com a notícia de que Oppo está preparada para lançar dois novos smartphones, o Reno 8T 4G e 5G – e mal podemos esperar para lhes pôr as mãos em cima. Ambos os telefones terão um design elegante que se assemelha ao Oppo A1 Pro, com dois círculos verticais dentro de um elemento de design oval alongado. Enquanto o Reno 8T 4G será alimentado por um chipset Mediatek, o seu equivalente 5G será equipado com um poderoso processador Snapdragon 695 e até 8GB de RAM. Não só isso, mas ambos os modelos apresentam um visor AMOLED de 6,67 polegadas e uma impressionante capacidade de bateria de 4.800mAh com suporte de carga rápida de 67W. Com o ColorOS 13 baseado no Android 13, os utilizadores podem ansiar por um melhor desempenho aliado a características de segurança melhoradas para uma melhor experiência móvel. Por isso, se estiver no mercado para um dispositivo que proporcione uma excelente relação qualidade/preço, fique atento à próxima série Oppo Reno 8T!

Oppo lançou a série Reno9 e está a trabalhar na linha Reno10, mas parece estar a fazer um desvio para entregar mais umas 8 séries Renos. O Oppo Reno 8T com capacidades LTE apareceu no BIS (Bureau of Indian Standard), enquanto que uma versão 5G foi encontrada numa base de dados de referência.

Depois disso, um informador partilhou as especificações detalhadas de ambos os telefones. Em termos de especificações, ambas as variantes vêm com o Android 13 e o ColorOS 13 no topo. O desenho da câmara vai ser semelhante ao Oppo A1 Pro – dois círculos verticais dentro de um elemento de desenho oval alongado.

Oppo Reno 8T apareceu online em ambas as variantes 4G e 5G 1

Oppo A1 Pro

O Oppo Reno 8T 5G deverá ter um chipset Snapdragon 695, um painel AMOLED de 6,67″ com uma taxa de actualização de 120Hz, e uma bateria de 4,800mAh com suporte de carga de 67W. A fonte afirma que haverá um sistema de câmara tripla na parte de trás com um atirador principal de 108MP e dois sensores de 2MP.

O Reno 8T 4G traz um desenho semelhante, mas será alimentado pelo chipset Helio G99. A potência máxima de carregamento será de 33W. Estes dois telefones são também lançados como parte da série Oppo F23; contudo, só o tempo dirá se estes rumores são correctos.

Conclusão

Em conclusão, o Oppo Reno 8T é um dispositivo altamente esperado que certamente irá impressionar os entusiastas da tecnologia. Parece que Oppo traz o melhor de dois mundos com as suas variantes 4G e 5G. Com características como o painel AMOLED de 6,67″, taxa de actualização de 120Hz e um poderoso suporte de carregamento de 67W, parece que Oppo irá definitivamente causar um impacto no mercado tecnológico com este dispositivo. Este telefone parece ter todas as características que se esperaria de um dispositivo de ponta, tornando-o um produto atractivo para muitos utilizadores que querem deitar as mãos a toda a tecnologia mais recente. Com o Android 13 e o ColorOS 13 a bordo, este parece certamente ser um grande acréscimo à linha Reno da Oppo. Mal podemos esperar para ver o que mais têm planeado para nós num futuro próximo! E quando se trata de acompanhar todas as notícias, críticas e fugas de informação sobre a tecnologia, pode sempre contar com o AndroidGeek para todas as suas necessidades!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!