Oppo regista Patente de ecrã secundário destacável que pode ser (um) futuro

A Oppo registou duas patentes que podem melhorar dois aspectos fundamentais da utilização de um smartphone. Consumo multimédia e jogar.

De acordo com as últimas notícias da imprensa chinesa, a 9 de março, a OPPO Guangdong Mobile Communication Co., Ltd. registou duas novas patentes para "mobile terminal and its host end", com o número público CN112470452A e uma Patente de “game handle”, com o número público CN112451961A.

Patente de ecrã secundário destacável Oppo

O resumo da patente "mobile terminal and its host end" mostra um terminal móvel com o que parece ser um ecrã destacável. Esta abordagem pode ser uma alternativa para quem quer um smartphone "tradicional" que possa transformar-se num dispositivo maior.

Oppo regista Patente de ecrã secundário destacável que pode ser (um) futuro 1Temos que referir que a LG (agora defunta) tentou algo parecido sem grande sucesso. 

Patente de exibição secundária destacável OppoDe volta à patente Oppo, o conjunto de suporte permite um estado dobrado e um estado desdobrado, de modo que a extremidade de ecrã fique verticalmente ou inclinada lateralmente em relação à parte do corpo.

 

Patente Oppo Game Handle

A descrição da patente do Oppo Game Handle menciona que, com o rápido desenvolvimento da indústria de videojogos, os jogos para smartphone são uma área de grande potencial e interesse.

Relacionado:  ZTE Axon30 vai ser lançado com a câmara sob Ecrã de 2ª geração

A Oppo está a tentar ir ao encontro das necessidades dos jogadores e registou uma patente para um comando de jogos que pode ser usado com o smartphone de forma eficaz e funcional.

Oppo regista Patente de ecrã secundário destacável que pode ser (um) futuro 2

A patente mostra uma concha e uma estrutura de suporte com espaço de armazenamento, o referido espaço de armazenamento serve para guardar fones de ouvido.

Não temos mais dados sobre estes projectos, nem nenhuma informação oficial de que venham a ser aplicados em produtos finais.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!