Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo regista Find Z, um flagship com Snapdragon 855

A Oppo registou o nome no Escritório de Propriedade Intelectual da União europeia. Acrescentem a isso um avistamento no Geekbench do Oppo Find Z com um chipset Snapdragon 855 a bordo e começamos a visualizar o que a Oppo está a planear.

Parece que o sucessor do Oppo Find X será chamado de Oppo Find Z. A Oppo registou o nome no Escritório de Propriedade Intelectual da União europeia.

Oppo regista Find Z, um flagship com Snapdragon 855 1

Acrescentem a isso um avistamento no Geekbench do Oppo Find Z com um chipset Snapdragon 855 a bordo e começamos a visualizar o que a Oppo está a planear.

Como o uso de um Snapdragon 855 também significa suporte para o modem X50 5G da Qualcomm, podemos estar a olhar para o primeiro dispositivo 5G da Oppo.

É esperado que o Find Z incorpore a nova Câmara 10x e scanner de impressão digital no ecrã de última geração. A câmara de 10x combina a câmara estilo periscópio 5x da Oppo em conjunto com uma câmara secundária de ângulo ultra-amplo para atingir o total de 10 vezes os números de ampliação. O novo scanner de impressão digital sob o ecrã tem uma área de superfície maior e pode reconhecer até duas impressões digitais simultaneamente.

Espera-se que o Find Z tenha uma câmara tripla, com o terceiro sensor a ser uma unidade 3D ToF dedicada a AR. Finalmente, o Oppo Find Z usará o sistema de carregamento VOOC Super 50W da Oppo.

Oppo regista Find Z, um flagship com Snapdragon 855 2

É improvável que a Oppo tenha concluído o Find Z a tempo do Mobile World Congress, que começa no final deste mês. É mais provável que vejamos um evento especial dedicado ao Find Z um pouco mais tarde.

Fonte 1 | 2 | Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link