Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO R15 deverá ser equipado com o Helio P60 da mediatek

A Oppo já começou a lançar teasers do próximo R15, aquele que dizem ser o irmão gémeo do próximo Oneplus 6. Agora um novo rumor do seu país de origem, da China, dá-nos um detalhe chave em relação às suas especificações.

Segundo uma fonte que já foi confiável várias vezes no passado, o Oppo R15 virá com o recém lançado conjunto de chips da Mediatek, o Helio P60. Significa que ele possui um CPU com quatro núcleos Cortex-A73 com clock máximo de 2 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 também a 2 GHz. Para os gráficos, ele possui o Mali-G72 MP3.

OPPO R15
Teaser oficial do OPPO R15

Sobre a Oppo, sabemos que o R15 será mais um smartphone Android que vem com um entalhe no topo do seu ecrã, uma tendência que, de forma perturbadora, está a aumentar cada vez mais.

A Oppo será a próxima empresa a implementar o design de ecrã incomum que foi introduzido pela Essential e Sharp, mas popularizado pela Apple. O telefone mais recente que chegou com um recorte para a câmara Selfie e sensores como a Asus mostrou com o Zenfone 5 no MWC 2018. Pelo menos é um entalhe menor do que aquele que vemos no iPhone X.

Isto poderá significar que o futuro Flagship Killer da Oneplus, também venha com um entalhe, uma vez que a empresa tem por habito usar o design dos equipamentos da OPPO.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link