Oppo R11 chega ao GeekBench com um competente Snapdragon 660

O Oppo R11 deve ser anunciado dentro de uma semana, e após muitoas renders e fugas de informação, parece que a Oppo não nos vai conseguir surpreender muito no lançamento oficial, como se não bastasse tudo o que já sabemos sobre o Design do Oppo R11, temos agora uma listagem da plataforma de Benchmark GeekBench que mostra qual o chipset que vai equipar este novo modelo da Oppo

 

Os resultados não são radicalmente diferentes do vimos há algumas semanas - na verdade, os 1588 pontos da performance de um núcleo único são idênticos ao que vimos anteriormente. No entanto, o Oppo R11 parece estar ajustado para um desempenho de múltiplos núcleos ligeiramente superior, os seus 5780 pontos são cerca de 6% a mais do vimos anteriormente.

Estamos a falar de um chipset Snapdragon 660 , portanto o Oppo R11 será sem dúvida um equipamento de alta performance assegurada. Outras especificações confirmadas do sucessor do smartphone Android mais vendido do mundo no Q1 2016, o R9s, incluem um ecrã AMHD AMHOLED de 5,5 polegadas, uma configuração de câmara dupla de 16MPP + 20MP e uma bateria de 2,900mAh. É já a 11 de junho que vamos ver este Oppo R11 em todo o seu esplendor.

Relacionado:  ASUS Zenfone 8 vai receber pelo menos duas grandes atualizações Android

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!