Oppo R11 aparece com Snapdragon 835, 6GB RAM e Android 7.1.2

O Oppo R11 que tem sido muito falado pelas melhores razões, volta a aparecer no Geekbench, mas desta vez com especificações diferentes.
A listagem da famosa aplicação de benchmark, desta vez diz que aparelho terá um Snapdragon 835 com a velocidade de 1,9 GHz, acompanhado de 6GB de RAM. Além disso, o equipamento poderá ser disponibilizado com o Android 7.1.2 Nougat.

Para os menos atentos, a Oppo já lançou os R11 e R11 Plus no passado mês de Junho, mas com Snapdragon 660. O que significa que o smartphone em questão poderá ser uma variante premium do Oppo R11 ou um outro telefone de topo da fabricante chinesa, a ser anunciado num futuro próximo, e que decidiram camuflar o mesmo com o nome Oppo R11.

Também existe a possibilidade da listagem em questão se falsa, que apesar de pouco provável, não podemos ignorar essa possibilidade.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Vivo X70 Pro+ Oficial com câmaras Quad, Snapdragon 888+, IP68 e carregamento sem fio
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!