Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo R11 aparece no GFXBench sob o nome R6051

A Oppo já lançou o seu primeiro equipamento com dupla câmara, o F3 Plus, mas esse focou-se nas selfies com 2 câmaras frontais. O Oppo R11 pode vir a ser o primeiro equipamento da marca, com dupla câmara traseira. Pois foram desvendadas algumas especificações na base de dados da GFXBench, e mostram que ainda podemos esperar umas boas selfies.

A Oppo compete no seu mercado chinês com marcas como a ZTE, Xiaomi, Meizu, e por aí fora.

Este benchmark revela uma câmara traseira de 16MP (não é possível diferenciar entre uma câmara ou dupla câmara) e também uma câmara de 20MP frontal para selfies. Ambas são capazes de gravar vídeo a 1080p, infelizmente não a 4k. O resto já era esperado, um processador octa-core (provavelmente um Snapdragon 660, ou o anterior 650 também é possível ) 4GB de Ram e 64GB memória interna, e surpreendentemente uma novíssima  versão Android 7.1.

Oppo R11 aparece no GFXBench sob o nome R6051 1

O Oppo R11 vai ter um ecrã de 5.5 polegadas Full HD 1080p, mas segundo alguns rumores vai haver uma versão Plus que aumenta a diagonal para 6 polegadas. Devemos ver ambos lá para Junho, não sabemos ainda se a Oppo vai apresentar o equipamento com a nova dupla câmara com zoom 5x, ou não.

Oppo R11 aparece no GFXBench sob o nome R6051 2

Vamos ter de aguardar mais uns tempos , para podermos ter a certeza de mais algumas configurações, mas segundo o GFXBench na imagem ainda podemos ver que em termos de sensores, tem acelerómetro, altímetro, barómetro, Bluetooth, sensor de detecção de face, bússola, gps, giroscópio, sensor de luz, pedómetro, sensor de proximidade, wifi, etc. Não trás sensor de altitude, sensor de batimentos cardíacos e NFC.

Vamos aguardar pelo lançamento deste novo Oppo , que esperamos que já traga a câmara nova com Zoom 5X.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link