OPPO Poseidon com SD 855 descoberto no base de dados Geekbench

Com o nome de código OPPO POSEIDON, o misterioso dispositivo conseguiu 3810 de pontuação Single-Core Score e 10963 multi-Core Score, ambos sugerindo que o dispositivo se encaixaria no principal segmento. A informação do Geekbench diz que o OPPO POSEIDON irá sair com o Android 9.

Surgiram indicações que a Oppo pode estar à beira de lançar um smartphone com capacidade de carregamento sem fio. Agora, um novo dispositivo que pode ser o seu primeiro dispositivo com o recurso de carregamento sem fio surgiu na base de dados do Geekbench.

Com o nome de código OPPO POSEIDON, o misterioso dispositivo conseguiu 3810 de pontuação Single-Core Score e 10963 multi-Core Score, ambos sugerindo que o dispositivo se encaixaria no principal segmento.

OPPO Poseidon com SD 855 descoberto no base de dados Geekbench 1OPPO Poseidon com SD 855 descoberto no base de dados Geekbench 2

A informação do Geekbench diz que o OPPO POSEIDON irá sair com o Android 9.0 pie no momento do lançamento, terá ainda um poderoso Qualcomm Snapdragon 855 SoC com tamanho desconhecido de RAM no interior.

OPPO Poseidon com SD 855 descoberto no base de dados Geekbench 3OPPO Poseidon com SD 855 descoberto no base de dados Geekbench 4

Nada mais foi revelado sobre o smartphone de momento, mas há especulações de que poderia ser o OPPO R19 ou apenas talvez o OPPO FIND X2. Nenhuma foto do dispositivo em questão foi revelada mas esperamos que alguns detalhes adicionais apareçam nos próximos dias especialmente quando nos aproximamos do MWC de 2019.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!