NETFLIX. Charlie Cox apoia petição para Marvel manter a série

De momento, há notícias frescas sobre Charlie Cox que apoia petição para a Marvel manter a série que com toda a certeza vai interessar aos fâs das novidades da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, há notícias frescas sobre Charlie Cox que apoia petição para a Marvel manter a série que com toda a certeza vai interessar aos fâs das novidades da Netflix.

Sabiam que: Charlie Cox apoia petição para Marvel manter a série ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Charlie Cox apoia petição para Marvel manter a série

 

Não são apenas os fãs que querem manter a série do Demolidor, cancelada após a 3ª temporada pela Netflix. O elenco também quer.

Na Ace Comic Con de Arizona, nos Estados Unidos, Charlie Cox, o protagonista da série, garantiu aos fãs que eles podem assinar a petição #SalveODemolidor. A campanha conta com mais de 170 mil subscrições.

Relacionado:  Séries Xiaomi 12 e Redmi K50 trarão no total 5 novos modelos para a "Guerra"

“Eu vi outro dia que há essa petição para salvar O Demolidor. Podem assinar, assinem ”, declarou o ator.

No entanto, com o cancelamento da série, há uma parte do acordo entre Marvel e Netflix que diz que os personagens só podem voltar a aparecer daqui a alguns anos. Então, pode demorar um pouco para a continuação acontecer.

De momento, Demolidor e outras séries da Marvel continuam  disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!