OPPO Pad Air 2: O novo tablet da Oppo revela as suas especificações e preço

Descubra as especificações e o preço do Oppo Pad Air 2, um tablet com tela de 11,4 polegadas, processador MediaTek Helio G99 e câmeras de 8 MP. Preços a partir de CNY 1.299.

Descubra o novo OPPO Pad Air 2: ecrã de 11.4 polegadas, Helio G99 e muito mais

Nesta quinta-feira, 23 de novembro, a OPPO irá apresentar a nova série OPPO Reno11. Além dos novos smartphones premium de médio alcance, a empresa prepara-se para lançar o OPPO Pad Air 2. O dispositivo será a próxima aposta da empresa no mercado de tablets e seu design será revelado por renders. Agora, o tablet foi listado no site da China Telecom, revelando as principais especificações e informações de preço. Sem mais demoras, vamos mergulhar em todos os detalhes divulgados.

OPPO Pad Air 2: O novo tablet da Oppo revela as suas especificações e preço 1

Principais características e recursos do OPPO Pad Air 2

O OPPO Pad Air 2 é uma versão renomeada do OnePlus Pad Go para o mercado chinês. Portanto, possui as mesmas especificações e design, mas obviamente, sem referências à OnePlus e com logotipos da OPPO. A listagem confirma o tablet com um ecrã LCD de 11,4 polegadas com resolução de 2.408 x 1.720 pixels e proporção de 7:5. Essa é um ecrã grande com uma resolução decente para necessidades de trabalho e estudo. Obviamente, também será uma opção interessante para consumidores de media que desejam um dispositivo grande para ver filmes e outros conteúdos relacionados.

OPPO Pad Air 2: O novo tablet da Oppo revela as suas especificações e preço 2

No seu interior, o tablet virá com o processador MediaTek Helio G99. Esse chipset é básico para os padrões atuais, mas ainda permitirá que os utilizadores tenham um desempenho decente para aplicações e jogos básicos. Os utilizadores poderão desfrutar da grande ecrã em aplicações de rede social e o desempenho do dispositivo não deixará a desejar. Jogos básicos devem rodar bem, no entanto, jogos mais exigentes podem exigir configurações gráficas especiais.

O OPPO Pad Air 2 terá uma bateria de 8.000 mAh com carregamento rápido de 33W. Considerando o tamanho, essa bateria pode ser suficiente para um dia de uso básico. Jogar jogos deve consumir a bateria em um ritmo mais rápido. Em termos de ótica, o OPPO Pad Air 2 incluirá câmaras frontais e traseiras de 8 MP. O tablet iniciará o Android 13 com o ColorOS 13. Espera-se que receba o ColorOS 14 baseado no Android 14 assim que estiver disponível.

OPPO Pad Air 2: O novo tablet da Oppo revela as suas especificações e preço 3

Informações de preço

Além das especificações, a listagem da China Telecom também confirmou os detalhes de preço do OPPO Pad Air 2. A versão básica com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custará CNY 1.299 ($183). A versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custará CNY 1.499 ($210), e o modelo com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento tem preço de CNY 1.699 ($240).

Até agora, o OPPO Pad Air 2 será mais uma boa opção para utilizadores que procuram um bom tablet com desempenho decente e uma grande ecrã para conteúdo multimédia.

Conclusão

Com o lançamento do OPPO Pad Air 2, a OPPO está a expandir a sua presença no mercado de tablets, oferecendo aos utilizadores uma opção interessante com recursos sólidos. Com um ecrã grande, desempenho decente e um preço acessível, o OPPO Pad Air 2 certamente atrairá a atenção dos consumidores em busca de um novo tablet. Para ficar atualizado com as últimas notícias e lançamentos de tecnologia, não deixe de seguir o AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!