Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo, Motorola, Xiaomi e Realme confirmam que lançarão telefones Snapdragon 865

Os executivos seniores da Verizon, Motorola, Xiaomi, Oppo, disseram que podemos esperar smartphones com o novo SoC em breve. Juho Sarvikas, diretor de produtos da HMD Global, prometeu mesmo lealdade aos novos produtos da Qualcomm, mas sem mencionar a plataforma 865, apenas o Snapdragon 765 com recursos 5G.

A Qualcomm anunciou o seu chipset Snapdragon 865 Durante a conferência anual no Hawai e os principais fabricantes de smartphones apressaram-se a confirmar que lançariam um telefone com a plataforma principal da Qualcomm. Os executivos seniores da Verizon, Motorola, Xiaomi, Oppo, disseram que podemos esperar smartphones com o novo SoC em breve.

Juho Sarvikas, diretor de produtos da HMD Global, prometeu mesmo lealdade aos novos produtos da Qualcomm, mas sem mencionar a plataforma 865, apenas o Snapdragon 765 com recursos 5G.

Anúncio Xiaomi anúncio nubia

 

Mesmo aquelas marcas que não estavam representadas no Hawai como a divisão de jogos da nubia, Red Magic, publicaram na rede social chinesa Weibo que podemos esperar um novo smartphone na família Red Magic com o Snapdragon 865. Um anúncio semelhante foi feito pela Meizu e Realme, ambas alegando que o primeiro trimestre de 2020 é uma previsão realista para esse smartphone.

Oppo, Motorola e Xiaomi prometem lealdade ao Snapdragon 865

O Snapdragon 865 vem com um modem 5G avançado chamado Snapdragon X55 que suporta redes SA e NSA e velocidades mais rápidas de download e upload. Espera-se que a folha de especificações completas da plataforma seja anunciada nos próximos dois dias, durante uma conferência em separado na Qualcomm Summit.

Fonte 1 (em chinês) • Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!