Oppo lança Find X2 Lite com 5G em Portugal exclusivamente (para já)

Hoje os rumores transformam-se em notícias oficiais – conheçam o Oppo Find X2 Lite. O telefone possui um chipset Snapdragon 765G e é lançado com 5G, e o primeiro mercado em que será disponibilizado é Portugal.

Foi há um mês, que vimos que o Oppo Reno3 Youth seria lançado com um nome diferente. Hoje os rumores transformam-se em notícias oficiais - conheçam o Oppo Find X2 Lite. O telefone possui um chipset Snapdragon 765G e é lançado com 5G, e o primeiro mercado em que será disponibilizado é Portugal.

Portugal primeiro!

Oppo lança Find X2 Lite com 5G

O Oppo Find X2 Lite possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento,para além de um chipset 5G. O ecrã possui um painel Full HD + AMOLED de 6,4 ”com um sensor de impressão digital debaixo do ecrã. Há um entalhe em gota d'água para a câmara selfie, que vem com um sensor de 32 MP e abertura f / 2.0.

Oppo lança Find X2 Lite com 5G

Por falar em câmaras, há quatro na parte de trás - uma câmara principal de 48 MP 1/2 ”, uma câmara de 8 MP de grande angular, uma câmara monocromática de 2 MP e uma“ lente estilo retrato ”de 2 MP que ajudará em selfies e outras fotos com fundo desfocado.

Oppo lança Find X2 Lite com 5G em Portugal exclusivamente (para já) 1

A bateria do telefone é de 4.025 mAh e vem com o VOOC 4.0, que permite carregamento rápido de até 30W. Em termos de software, o Find X2 Lite vem com o ColorOS 7 de fábrica, com base no Android 10.

Relacionado:  OPPO A37 (2021) poderá ser uma versão renomeada do OPPO A16

Existem duas opções de cores do telefone - Moonlight Black e Pearl White. Ambas as variantes estão listadas no site da filial portuguesa da MediaMarkt, com um preço de € 499. Ainda não está disponível para compra ou pré-encomenda, mas podem registar-se para receber uma notificação quando o Oppo Find X2 Lite finalmente for lançado.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!