OPPO garante três anos de actualizações para a família OPPO Find X3

Para se diferenciar, algumas marcas começaram aumentar o período em que garantem actualizações nos seus smartphones.

A concorrência no setor de tecnologia móvel é impressionante, especialmente merdacdos como o Europeu em que a oferta é muita. Para se diferenciar, algumas marcas começaram aumentar o período em que garantem actualizações nos seus smartphones. A primeira foi a Samsung, que anunciou quatro anos de actualizações para os seus dispositivos, e agora é a OPPO que, conforme revelado pelo site AndroidPlanet, garantirá três anos de actualizações de segurança para a série OPPO Find X3.

Análise Oppo Find X3 Pro

A OPPO vai aumentar o período de suporte de atualização da sua nova família high-end de dois para três anos. Salientamos que esta prorrogação refere-se às actualizações de segurança, ou seja, patches mensais. Isso não é o mesmo que a Samsung, que anunciou quatro anos de tais actualizações. A OPPO garante a atualização de segurança mensal durante esses três anos, mas parece que não haverá alterações quanto ao número de actualizações importantes, aquelas que fazem o salto da versão do sistema, que se mantêm em dois.

Relacionado:  Oppo solicita registo de marca "OCAR", poderá estar relacionado com o seu carro

A empresa deixa a porta aberta para que esse período de três anos seja ainda mais longo dependendo das características de cada smartphone.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!