OPPO Find X6 confirma o seu chipset MediaTek Dimensity 9200 5G no Geekbench

No GeekBench, existe agora uma listagem para um smartphone OPPO que dá a conhecer pelo número do modelo OPPO PGFM10. O dispositivo em questão é nada mais nada menos que o próximo OPPO Find X6. Obteve uma pontuação de 1806 pontos em single-core, e obteve uma pontuação de 4705 em multi-core.

A muito esperada série de smartphones OPPO Find X6 está prestes a fazer a sua estreia pública num futuro muito próximo. É altamente provável que o OPPO Find X6 e o OPPO Find X6 Pro sejam incluídos na linha de produtos. Prevê-se que ambos os dispositivos apresentem hardware de ponta, incluindo um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, um display AMOLED curvo com uma taxa de actualização até 120Hz, e muito mais. De qualquer modo, o dispositivo OPPO Find X6 na sua forma mais básica foi recentemente adicionado à base de dados GeekBench.

No GeekBench, existe agora uma listagem para um smartphone OPPO que dá a conhecer pelo número do modelo OPPO PGFM10. O dispositivo em questão é nada mais nada menos que o próximo OPPO Find X6. Obteve uma pontuação de 1806 pontos em single-core, e obteve uma pontuação de 4705 em multi-core. Além disso, a listagem fornece provas de que o smartphone em questão seria equipado por um chipset fabricado pela MediaTek chamado Dimensity 9200 5G. De acordo com o website, é de facto um chipset de octa-core com um núcleo principal que funciona a 3,05 GHz, um núcleo de desempenho 3X que funciona a 2,85 GHz, e um núcleo de economia de energia 4X que funciona a 1,80 GHz.

OPPO Find X6 confirma o seu chipset MediaTek Dimensity 9200 5G no Geekbench 1

O GeekBench demonstra também que o dispositivo será pré-instalado com o sistema operativo Android 13 e arranca imediatamente com esse sistema operativo. Adicionalmente, uma variante com 12 gigabytes de RAM foi validada. No entanto, haveria também outras variedades de RAM disponíveis. Para além deste detalhe em particular, o GeekBench não revela muita informação sobre o dispositivo.

Na Internet, já existem rumores fortes a circular sobre o dispositivo que estão a fazer as rondas. Há rumores de que o Find X6 terá uma câmara traseira tripla constituída por uma câmara Sony IMX890 de 50 megapixéis, uma câmara secundária ultrawide Samsung JN1 de 50 megapixéis e uma lente teleobjectiva Sony IMX890 de 50 megapixéis. Relativamente ao Find X6 Pro, teria o mesmo sistema de câmara que a Find X6 mas com três lentes diferentes: uma lente principal Sony IMX989, uma lente ultrawide Sony IMX890, e uma lente teleobjectiva IMX890.

Em termos de bateria, a variante padrão terá uma capacidade de 4800 mAh e será capaz de suportar uma taxa de carga rápida com fio de 80 watts, enquanto a variante Pro terá uma capacidade de 5000 mAh e será capaz de suportar uma taxa de carga rápida com fio de 100 watts. Além disso, prevê-se que venham equipados com suporte para uma carga sem fios mais rápida.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de via