Oppo F3 Plus mostra-se no GFXBench

A possibilidade de dois aparelhos sob o slogan Oppo "Selfie Expert" tem sido muito falada nas últimas semanas. Os anúncios foram rapidamente seguidos de rumores e leaks, finalmente, um convite oficial para ver o Oppo F3 e F3 Plus a 23 de março foi recebido por alguns elementos da media. O fabricante chinês já tem o par de equipamentos F3  em teste, como é evidente por uma listagem que surgiu no GFXBench.

Esta nova informação é um  confirmação da folha de especificações preliminares que actualmente temos para o aparelho.

Parece que o Oppo F3 Plus, terá um formidável display FullHD de 6 polegadas. Uma Adreno 510 GPU a comandar o processamento gráfico e um Snapdragon 653 - que é um chipset bastante capaz, com quatro Cortex-A72 e outros quatro núcleos Cortex-A53. Ele será acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Como atracção principal temos a instalação de duas câmaras frontaisr de 16MP, mais uma de 8MP.

O GFXBench só conseguiu detectar a primeira, mas isso não é motivo de preocupação. Na parte traseira,  encontramos uma outra câmara de 16MP.

Podem ver abaixo alguns equipamentos com câmara dupla traseira:

Relacionado:  Realme GT Neo2 vai ter variante Mediatek Dimensity 1200 com ecrã mais pequeno

O F3 Plus pesa cerca de 185 gramas e tem uma bateria de 4.000 mAh. Se tudo correr de acordo com o planeado, o Oppo F3 e o F3 Plus deverão ser lançados simultaneamente em cinco mercados - Filipinas, Mianmar, Vietnã, Indonésia e Índia. A

Surgiu como cereja no topo do bolo um vídeo de Unboxing deste equipamento que revela algumas especificações adicionais, incluindo dimensões precisas: 163,63 x 80,8 x 7,35mm, uma lente de grande angular de 120 graus para uma das câmaras selfie e suporte VOOC.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!