OPPO está a todo o gás e é já um dos 4 maiores da Europa

Mantendo o seu constante crescimento na Europa, a OPPO torna-se o 4º maior fornecedor de smartphones em 2021. 

Mantendo o seu constante crescimento na Europa, a OPPO torna-se o 4º maior fornecedor de smartphones em 2021.

De acordo com um estudo de mercado da Counterpoint, a OPPO registou um crescimento anual de 94% na Europa durante o primeiro trimestre de 2021. Ao duplicar a sua quota de vendas ao longo de um ano, a empresa figura agora como o 4º maior vendedor de smartphones na Europa.

OPPO está a todo o gás e é já um dos 4 maiores da Europa 1

Maggie Xue, Presidente da OPPO da Europa Ocidental, comentou: "Desde o lançamento da série OPPO Find X3, temos sido honrados pela resposta esmagadoramente positiva dos nossos clientes e comunidades, que se tem refletido na impressionante procura dos nossos novos dispositivos. Em comparação com a série OPPO Find X2 no ano passado, as pré-vendas aumentaram em mais de 400% em termos homólogos.".

Como empresa centrada no consumidor, a OPPO coloca os clientes no centro de todas as suas decisões. Este valor fundamental alimentou a paixão por proporcionar excelência a cada geração de produtos, e tornar-se um dos principais fabricantes do mundo.

Relacionado:  Fones de ouvido OPPO Enco Free2 revelados com 42dB ANC

Com mais inovação e lançamentos de produtos a chegar em 2021, a OPPO continuará a avançar para levar as melhores experiências de produtos aos clientes na União Europeia.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!