Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo encomenda Edge Displays da Samsung, mas não para o Find X

Segundo o órgão de imprensa coreana The Bell. A Oppo encomendou painéis OLED curvos da Samsung que serão entregues até o final de junho.

Com certeza que estes painéis não chegarão a tempo para o próximo Oppo Find X , já que este terminal vai ser disponibilizado ao público em duas semanas.

Oppo encomenda Edge Displays da Samsung, mas não para o Find X 1

Não vemos um FlagShip da Oppo Find desde a primavera de 2014,  depois de inúmeros rumores ao longo dos últimos quatro anos, um novo dispositivo está finalmente prestes a ser apresentado. A empresa confirmou na famosa rede social chinesa Weibo que o seu futuro Flagship virá com o nome Find X, e mais tarde a divisão indiana da Oppo corroborou a informação com uma publicação no Twitter.

Mas se não é para o Oppo Find X, é para que smartphone? 

Que aparelho Oppo contará com os painéis de 6,42 polegadas?

O nosso melhor palpite é que será um dispositivo de última geração porque um único painel Infinity ou Edge, da Samsung, custa quase cinco vezes mais do as alternativas convencionais. Segundo o relato, o preço do painel é de US $ 100, o que simplesmente não é adequado a nenhum dispositivo de orçamento.

OPPO Find X Deverá Ser Lançado Nos Próximos Dias

No inicio do mês de maio, a OPPO registou a marca comercial Find X, preparando o cenário para o provável lançamento do dispositivo. Os renders do novo equipamento da OPPO também apareceram online há alguns dias, e agora a empresa partilhou um poster que contem a marca Find X.

Fonte (em coreano)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link