Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO é o parceiro oficial de smartphones para League of Legends

A OPPO acaba de anunciar que é o parceiro oficial de smartphones para League of Legends a partir de 2019. Este será um contrato de vários anos em que o patrocínio continuará até 2024. A fabricante de smartphones patrocinará o Mid-Season Invitational, o All-Star Event e o Campeonato do Mundo.

A OPPO acaba de anunciar que é o parceiro oficial de smartphones para League of Legends a partir de 2019. Este será um contrato de vários anos em que o patrocínio continuará até 2024. A fabricante de smartphones patrocinará o Mid-Season Invitational, o All-Star Event e o Campeonato do Mundo. OPPO League of Legends Esta parceria marca a primeira entrada da Oppo nas grandes ligas de e-sports. A fabricante de smartphones irá juntar-se à Mastercard, Alienware e Louis Vuitton como patrocinadora oficial do jogo. Este movimento não é surpreendente desde que a OPPO patrocinou grandes nomes como o FC Barcelona, Wimbledon e até o ICC (Conselho Internacional de Críquete). Dado este anúncio hoje, não será surpreendente vermos uma edição limitada de League of Legends para um dos seus principais flagships ainda este ano. A empresa segue uma tradição semelhante após o acordo com o FC Barcelona. Já vimos as edições FC Barcelona para os modelos Reno 10X Zoom, R11, e até mesmo o mais antigo R9.

A partir do Campeonato Mundial de LoL de 2019, a OPPO terá ativações para o 'MVP Presented by OPPO', 'OPPO Cam' para cenas dos bastidores e 'Welcome to the Rift' para equipas que fazem uma aparição inaugural no Campeonato Mundial. "O esports é um desporto que cresce rapidamente em todo o mundo e o League of Legends tornou-se um estilo de vida para muitos jovens nos últimos anos", disse Brian Shen, vice-presidente da OPPO e presidente de marketing global. “Como uma marca centrada no consumidor, a OPPO procura sempre a maneira correta de se comunicar com os jovens, o nosso público-alvo. Esta é uma óptima jogada para a Riot e a OPPO; a parceria vai permitir continuar a fortalecer o nosso vínculo com os jovens à medida que nos juntamos a eles para celebrar a vitória de cada jogo. ”

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais