OPPO Developer Conference 2022 revela estratégia com os ohlos no futuro

A plataforma Pantanal foi concebida para fornecer um ambiente de desenvolvimento unificado para a criação de aplicações inteligentes que podem funcionar numa variedade de dispositivos, incluindo smartphones, carros e electrodomésticos. A solução Carlink visa facilitar aos programadores a criação de aplicações que funcionem com smartphones e outros dispositivos conectados.

A OPPO deu início à OPPO Developer Conference 2022 (ODC 2022) no início deste mês na China, apresentando o sistema inteligente multiplataforma Pantanal, a solução OPPO Carlink para uma melhor integração de smartphones e o algoritmo de saúde OPPO Sense®, juntamente com um plano de 2 mil milhões de renmimbi (cerca de 285.000 euros) para apoiar os programadores e criadores que trabalham com a OPPO.

A plataforma Pantanal foi concebida para fornecer um ambiente de desenvolvimento unificado para a criação de aplicações inteligentes que podem funcionar numa variedade de dispositivos, incluindo smartphones, carros e electrodomésticos. A solução Carlink visa facilitar aos programadores a criação de aplicações que funcionem com smartphones e outros dispositivos conectados. O algoritmo de saúde Sense foi concebido para seguir e monitorizar indicadores da saúde física e mental, tais como o ritmo cardíaco e a qualidade do sono.

 

OPPO Developer Conference 2022 revela estratégia com os ohlos no futuro 1

A OPPO também anunciou um plano de investimento de 2 mil milhões de renmimbi (cerca de 285.000 euros) para apoiar os criadores e criadores que trabalham com as suas plataformas. Isto incluirá financiamento para programas de formação de criadores, concursos de desenvolvimento de aplicações e outras iniciativas concebidas para ajudar a promover a inovação e a criatividade.

Sistema inteligente multiplataforma Pantanal

Pantanal é um sistema multiplataforma concebido para esbater as fronteiras entre diferentes dispositivos e sistemas, facilitando aos programadores o desenvolvimento e a implementação de serviços em múltiplas plataformas. Com capacidades de detecção e computação cruzada de dispositivos, Pantanal pode compreender e antecipar melhor as necessidades dos utilizadores, oferecendo serviços na altura certa e da forma certa.

Solução Carlink

OPPO Carlink fornece um novo modelo para empresas de smartphones e fabricantes de automóveis para trabalharem em conjunto. Com o OPPO Carlink, os utilizadores podem aceder às capacidades informáticas e ao ecossistema de aplicações de um smartphone sem terem de alterar os sistemas de info-entretenimento existentes no automóvel. Os smartphones podem fornecer serviços através do automóvel através de aplicações de software, tornando-o mais conveniente para os utilizadores.

Na ODC 2022, a OPPO e a SAIC Motor anunciaram uma parceria para trabalharem em conjunto no dispositivo inteligente e na integração automóvel. Isto segue-se ao acordo da OPPO com Tesla China no início deste ano para utilizar os smartphones OPPO como chaves digitais para o Modelo Tesla 3 e o Modelo Y na China.

Investigação & Desenvolvimento para experiências de IoT inteligentes e contínuas

A OPPO tem vindo a expandir a sua carteira de hardware para construir um amplo ecossistema em torno dos seus produtos e serviços. A OPPO tem agora introduzido a sua mais vasta carteira de produtos de LPC em mais de 50 países e regiões em todo o mundo, tendo alcançado um crescimento de mais de 120% em todas as categorias ao longo dos últimos três anos.

Um exército de talento

Mais de 300.000 programadores e 700.000 programadores juntaram-se à OPPO para distribuir os seus produtos e serviços aos utilizadores em várias plataformas. A Plataforma Aberta OPPO apoia programadores em áreas tais como serviços de aplicações, processamento gráfico e interconectividade.

A OPPO também anunciou a sua intenção de atribuir recursos no valor de 2 mil milhões de renmimbi (cerca de 285.000 euros) ao seu Plano de Gravidade em 2023 para ajudar os promotores a desenvolver um ecossistema em conjunto. Isto proporcionará uma grande oportunidade aos programadores para criarem aplicações e serviços inovadores que possam ser usufruídos por utilizadores de todo o mundo.

A OPPO está empenhada em trabalhar com programadores e outros parceiros na construção de uma plataforma aberta que encoraje a colaboração e proporcione aos utilizadores experiências inteligentes. Ao colaborar com outros programadores e parceiros, a OPPO pode continuar a enriquecer e expandir o seu ecossistema, trazendo conectividade contínua e melhores experiências a um maior número de pessoas em todo o mundo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!