Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo demonstra zoom óptico de 10x e sensor de impressão digital que funciona em todo o ecrã

Hoje, dobraram as habilidades da dita tecnologia para um zoom óptico híbrido de 10x, “usando a super grande angular e a teleobjetiva” e aplicando estabilização de imagem óptica dupla para fotos mais nítidas. Felizmente, a Oppo disse que a tecnologia de zoom 10x já está num estágio comercial e pronta para produção em massa.

Assim como esperado, a fabricante chinesa Oppo subiu ao palco em Pequim para demonstrar duas novas e empolgantes tecnologias que podem ser incluídas nos seus futuros telefones.

No MWC 2017, a Oppo demonstrou um incrível Zoom 5x num protótipo de telefone, feito ao usar uma lente estilo periscópio dentro do equipamento. Hoje, dobraram as habilidades da dita tecnologia para um zoom óptico híbrido de 10x, "usando a super grande angular e a teleobjetiva" e aplicando estabilização de imagem óptica dupla para fotos mais nítidas.

Felizmente, a Oppo disse que a tecnologia de zoom 10x já está num estágio comercial e pronta para produção em massa. É o décimo aniversário da companhia afinal de contas, por que não oferecer zoom de 10x?

A empresa mostrará as suas habilidades na exposição MWC no próximo mês e nós estaremos lá para ver com os nossos próprios olhos.

Outra nova tecnologia que a Oppo demonstrou durante a sua conferência foi o Synaptics, segundo eles a última geração dos leitores de impressão digital "sob o vidro":

Afinal, o ex-libris deste scanner é que podem colocar o vosso dedo em qualquer lugar do ecrã e ainda assim irá reconhecê-lo. A demonstração biométrica da Oppo ainda não perfeita, mas amplia a área ativa em que a impressão do polegar pode ser reconhecida 15 vezes, em comparação com os scanners comuns, tornando inerentemente mais fácil desbloquear o vosso smartphone sem sequer olhar para baixo.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais