Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Como defender um assassino 5ª Temporada

Como defender um assassino 5ª Temporada A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, surgiram novas informações do Como defender um assassino 5ª Temporada que com toda a certeza vai ser do agrado aos mais ávidos dos conteúdos da Netflix.

Como defender um assassino 5ª Temporada

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

 

O TVLine divulgou nesta quarta-feira (16) uma nova pré visualização da 5ª temporada de Como defender um assassino 5ª Temporada, que traz o segredo de Gabriel Maddox a ser revelado ao restante do grupo.

Vejam abaixo.

“Agora que Connor e Oliver se casaram, a turma precisa lidar com as consequências do assassinato na noite da cerimónia; e Annalise é forçada a confrontar segredos do seu passado”, afirma a sinopse de “He Betrayed Us Both”, episódio de regresso da série.

A 5ª temporada de Como defender um assassino 5ª Temporada regressa em 17 de janeiro. No Brasil, a série está disponível pela Netflix com o título Como Defender um Assassino.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link