Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo cria Instituto de Desenvolvimento para IA e Tecnologia 5G

Produzir novos e excelentes equipamentos mobile a bons preços, não é apenas o que um fabricante deve fazer. Pesquisa e Desenvolvimento é também um grande aspecto a ter em conta. Não conseguem apenas fabricar melhores smartphones, mas como igualmente podem vender as suas licenças de tecnologia a outros fabricantes. A Oppo é bastante conhecida pelo seu foco na pesquisa e desenvolvimento, e agora decidiu levar isto mesmo a um outro nível, estabelecendo um instituto de pesquisa e desenvolvimento, com diversas marcas espalhadas pelo mercado mundial.

 

Um artigo vindo da empresa de media chinesa IFeng.com, afirma que a Oppo Research Institute, vai ser sediada em Shenzhen, com filiais em Beijing, Shanghai, Dongguan, Yokohoma no Japão e Silicon Valley nos Estados Unidos. O instituto vai-se focar em três coisa, Software, Hardware e standards. Vai ainda conduzir uma pesquisa no 5G, IA, processamento de imagem e no uso de novos materiais.

 

Oppo cria Instituto de Desenvolvimento para IA e Tecnologia 5G 1

 

Houve uma cerimónia oficial do instituto no dia 29 de Março. Onde estiveram presentes o CEO Chen Mingyong e o SVP Zeng Yuanqing. Foi também revelado que o responsável pelo instituto será Liu Chang.

 

A Oppo também anunciou que vai fortalecer as suas parcerias, com universidades espalhadas pela mundo. De momento há uma parceria com a Universidade de Stanford, para o desenvolvimento de tecnologias de IA e aplicações. E está igualmente a trabalhar com a Universidade de Nova Iorque, para o desenvolvimento do 5G.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte IFeng
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link