Oppo afirma ter mais de 300 milhões de utilizadores activos mensais no ColorOS

A Oppo afirma que a empresa tem mais de 300 milhões de utilizadores activos por mês para o seu ColorOS, que é a interface personalizada da empresa para o Android. Também revelou que existem mais de 200 milhões de utilizadores do Oppo Browser, com um uso médio diário de 35 minutos.

Durante uma importante conferência de programadores realizada em Pequim, China, pela Oppo, a empresa revelou alguns detalhes sobre a base de utilizadores da sua própria interface de utilizador personalizada para Android - o ColorOS. A conferência teve como objectivo ajudar os programadores na comercialização, aliança de publicidade, entre outros. A Oppo afirma que a empresa tem mais de 300 milhões de utilizadores activos por mês para o seu ColorOS, que é a interface personalizada da empresa para o Android. Também revelou que existem mais de 200 milhões de utilizadores do Oppo Browser, com um uso médio diário de 35 minutos. logotipo oppo A empresa diz ainda que o seu mercado tem 310 milhões de utilizadores em mais de 40 países e regiões ao redor do mundo, com 680 milhões de software distribuídos diariamente. Também anunciou “Oppo Application Intermodal” e passará pela triagem e recomendação da plataforma Oppo. Isso permitirá aos utilizadores da Oppo encontrar conteúdo de alta qualidade, para que os programadores localizem os utilizadores principais, no que a empresa chama de uma situação "win-win". O algoritmo inteligente usado para retratos de utilizadores é chamado de “Sky Spectrum”, que usa 38 rótulos e outros métodos de diferenciação para identificar os principais utilizadores. Além disso, Liang Xiaoyun, chefe de operações da Oppo Advertising Alliance, salienta que a capacidade da empresa de analisar os utilizadores com big data pode ajudar a apresentar aos utilizadores uma experiência de publicidade de alta qualidade.

Relacionado:  Google Docs está a receber um novo recurso que pode colocar imagens em segundo plano

Para os programadores, eles adicionaram um recurso de anúncios nativos para fornecer aos programadores uma variedade de soluções comerciais. No início deste ano, em março, a Oppo anunciou oficialmente uma nova versão do seu sistema operativo - o ColorOS 6.0. A empresa salienta que optou por uma simetria sem fronteiras baseada em linhas e redes invisíveis. As aplicações de stock também oferecem experiência adequada em ecrã fullscreen com margens mais finas e outros elementos da interface do utilizador. A empresa também mudou para um tom de cor mais claro que se assemelha à linguagem do Google Material Design com bastante branco. Também traz várias mudanças operacionais também. O painel de navegação agora inclui atalhos e a gaveta de aplicações também foi adicionada, que pode ser acedida através do gesto de deslizar a partir do ecrã inicial.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!