Open Beta do OxygenOS baseado no Android 7.1.1 disponível para o Oneplus 3 e 3T

Hoje temos óptimas notícias para aqueles que possuem o OnePlus 3 ou o OnePlus 3T. A fabricante chinesa anunciou que a mais recente actualização Open Beta construída com base no Android 7.1.1 Nougat está disponível para ambos os dispositivos.

A atualização ocupa sensivelmente 1,48GB e traz algumas características interessantes para o OnePlus 3 e 3T. Alem de melhorias significativas na galeria, também temos a opção de esconder pastas e imagens ou vídeos individuais, bem como colocar marca d'água e editar as nossas imagens com o novo editor de fotos. Além disso, esta actualização também resolve alguns bugs presentes na versão anterior, o que deve tornar os OnePlus 3 e 3T ainda mais suaves.

Esta é uma atualização Open Beta, o que significa que qualquer pessoa pode fazer download da mesma e experimentá-la. Se já foi esteve com a Open Beta instalada, deverás receber a nova actualização via OTA. Se não, terás que a instalar manualmente no dispositivo. Para fazer isso, basta clicar num dos links mais abaixo para fazer download dos ficheiros e verificar as instruções fornecidas pelo OnePlus.

Relacionado:  Xiaomi afirma que em 2022 já podemos ver no mercado smartphones sem entrada USB

 

Actualização para o Oneplus 3
Atualização para o Oneplus 3T

 

Depois de experimentar dá-nos o teu feedback de como ficou. Se tem muitos bugs, ou se está boa para o uso diário.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!