Opções de cores Honor V40 reveladas em poster assim como o sensor RYYB de 50 MP

Esta semana, a Honor começou a promover oficialmente o próximo Honor V40. Ao mesmo tempo, várias notícias surgirtam nas redes sociais.

Esta semana, a Honor começou a promover oficialmente o próximo Honor V40. Ao mesmo tempo, várias notícias surgirtam nas redes sociais. Uma plataforma de teste de desempenho confirmou que a máquina será equipada com o processador Dimensity 1000+ e tendo em conta a "pressão" de ser o primeiro smartphone após a separação da Honor da Huawei, é uma máquina que está a gerar muita expectativa.

Sensor RYYB de 50 MP
Sensor RYYB de 50 MP

O Honor V40 vem equipado com um novo sensor com RYYB de 50MP, suporta 66W de carregamento rápido com fio + 45-50W sem fio . A preocupação mais importante agora é se o ISP do Dimensity 1000+ consegue lidar com o RYYB.

Opções de cor Honor V40
Opções de cores Honor V40 reveladas em poster assim como o sensor RYYB de 50 MP 4

O Honor V40 também irá concentrar-se em apresentar um  design fino e leve desta vez e usará a melhor Ecrã de todas as gerações da Honor. O painel frontal do Honor V40 é o mesmo do Huawei nova8 Pro, que suporta uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de amostragem de 300 Hz.

Hoje, um Blogger do Weibo partilhou outro poster promocional que mostra as opções de cores do Honor V40: azul, preto e gradiente. O design traseiro é ligeiramente diferente da anterior foto real.

Relacionado:  Huawei MateView e MateView GT oficialmente apresentados para o mercado global
Opções de cor Honor V40
poster mostram as opções de cores do Honor V40

A Honor lançará alguns novos produtos no segundo semestre deste ano na forma de multiprodutos de ciclo curto, mas não sabemos especificamente os detalhes. É razoável supor que os novos produtos sejam, na sua maioria, produtos domésticos inteligentes.

Claro, para o primeiro semestre da lei de lançamento do Honor, não haverá muitos recursos especiais, além da última série Honor V40 ou a existência de uma variedade de outros produtos. O aparelho será lançado no dia 15 de janeiro, O Honor no segundo semestre deste

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!