OnePlus Watch 3: O que sabemos sobre o próximo smartwatch da OnePlus

Descubra as especificações do novo OnePlus Watch, com suporte LTE, bateria de 500mAh e capacidade de carregamento de 10W. O relógio terá um mostrador circular e botões físicos.

Novo OnePlus Watch 3: Rumores e Especificações

O que precisas de saber

Um novo OnePlus Watch apareceu para a sua certificação TENAA com especificações e um render. O dispositivo deverá chegar com suporte LTE, uma bateria de 500mAh e capacidades de carregamento de 10W. O render mostra um mostrador de relógio circular e mostradores com dois botões físicos (pressionáveis) do lado direito.

OnePlus Watch 3: O que se sabe até agora

Parece que a OnePlus está a preparar-se para lançar um novo smartwatch no mercado, embora não seja claro onde se encaixará na série. O site MySmartPrice descobriu que o próximo OnePlus Watch recebeu a sua certificação TENAA. Alguns detalhes-chave acompanharam a listagem na base de dados, como o suporte LTE para dispositivos e-SIM. Mais detalhes indicam que o relógio irá suportar e-SIMs fornecidos pela China Unicom, China Telecom e China Mobile.

Outras especificações sugerem que o dispositivo terá uma bateria de 500mAh, semelhante ao OnePlus Watch 2. A publicação reiterou que uma descoberta de certificação anterior mostra que o dispositivo provavelmente oferecerá capacidades de carregamento com fio de 10W.

No entanto, parece que a OnePlus não está a incluir um adaptador de energia neste lançamento, o que significa que os consumidores podem precisar de usar um que tenham em mãos ou comprar um separadamente.

O dispositivo OnePlus próximo, rumores de ser o Watch 3, teve alguns dos seus renders carregados com a sua certificação. O dispositivo parece semelhante ao Watch 2, mas parece ter dois botões físicos circulares (pressionáveis) do lado direito. O mostrador circular do relógio está aqui para ficar ao lado de evidências de um mostrador.

Vai gostar de saber:  OnePlus Watch 2: Um Smartwatch Económico com Funcionalidades Impressionantes

A certificação lista o dispositivo como número de modelo OPWW234, alimentando a especulação de que é o OnePlus Watch 3. Com as especificações listadas e o facto de o Watch 2 ter sido lançado em fevereiro, este dispositivo parece mais uma variante do Watch 2 do que outra coisa.

Image credit: MySmartPrice

Não há muitos mais detalhes a analisar sobre este próximo OnePlus Watch além da sua bateria, conectividade e elementos de design. O relógio continuou a fazer as suas rondas de certificação em várias bases de dados, o que poderia indicar um lançamento iminente.

Para contextualizar, o OnePlus Watch 2 foi lançado durante o MWC 2024 em fevereiro com uma bateria de 100 horas e o chipset de desempenho Qualcomm Snapdragon W5. O dispositivo chegou com carregamento rápido VOOC de 7,5W, capaz de atingir uma carga completa em uma hora. A OnePlus entrou no mercado dos EUA com um preço de 299€, embora seja difícil dizer onde este novo dispositivo poderá ser colocado.

Uma coisa a notar é que o Watch 2 estreou sem suporte LTE – este novo dispositivo a fazer as suas rondas de certificação resolve isso. Assim, parece mais provável que este próximo relógio seja mais uma variante LTE para aqueles que preferem isso.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!