Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Switch: nunca foi tão fácil migrar para um dispositivo OnePlus

De um modo geral, as OEMs querem facilitar a transferência de dados de dispositivos antigos para novos equipamentos. Para esse fim, a OnePlus anunciou, esta semana, uma nova aplicação de migração de dados chamada de OnePlus Switch.

A OnePlus diz que a aplicação simplifica o processo de transferência de ficheiros para um novo dispositivo OnePlus. Configurá-lo é muito simples, basta instalar a aplicação no seu telefone antigo e no novo telefone e digitalizar o código QR gerado automaticamente, o qual os combina. Será imediatamente saudado por uma lista de itens que pode transferir, incluindo contactos, mensagens, registos de chamadas, fotos, vídeos, áudio e aplicações.

O OnePlus Switch ainda é um pouco limitado, pois a equipa diz que irá adicionar suporte para o histórico de WiFi, configurações de câmara, dados de aplicações e outros tipos de transferência de dados nos próximos meses. As futuras versões também ganharão suporte para mais dispositivos, incluindo dispositivos iOS.

OnePlus Switch

O OnePlus Switch é uma adição bem-vinda ao portfólio de software da OnePlus, mas certamente não é primeira para a festa de migração de dados móveis. Há algum tempo, a Apple anunciou o Move to iOS, uma aplicação que ajuda os utilizadores do sistema Android a transição para dispositivos iOS. E a Samsung renovou recentemente o Samsung Smart Switch, a sua aplicação de transferência de dados, com recursos de migração de dados para dispositivos iOS, BlackBerry OS e Windows Mobile.

Download

O OnePlus Switch está disponível na Play Store, e é compatível com dispositivos com Android 6.0 ou superior. Se quiser fazer download, pode fazê-lo diretamente aqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link