Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus publica teaser em forma de tabela periódica para evento na próxima sexta-feira

OnePlus publica teaser em forma de tabela periódica para evento na próxima sexta-feira

 

A OnePlus cresceu no mercado de dispositivos móveis com o seu único smartphone já lançado, o One. Através foco em comercializar um produto excepcional por um valor intermediário, mais de um milhão de unidades foram vendidas. Para complementar o solitário aparelho, novidades devem ser apresentadas num evento que será realizado em Shenzhen, China. A fim de elevar as expectativas sobre a cerimônia, um teaser em forma de tabela periódica foi publicado com o slogan famoso — e antigo — “never settle”.

Actualmente, One possui apenas modelos em cores distintas, trazendo a estrutura em policarbonato em todas as versões. Embora seja considerado o topo de gama da empresa, ainda é tímido no mercado e, portanto, não oferece mais opções ao consumidor. O conjunto de elementos divulgado pela jovem empresa pode indicar que uma variação do smartphone está a caminho, utilizando materiais de ponta na carcaça para a experiência premium. Mas essa não é a única possibilidade ao analisar a imagem:

Há hipoteses de ser apenas uma nova linha de cases protectoras, levando em consideração que a série StyleSwap foi cancelada por problemas no fabrico. De facto, são inúmeras perspectivas, restando a única opção de esperar pelo evento para descobrir os reais planos da OnePlus. O gadget sem nenhum sucessor ou antecessor possui as configurações de elite padrões em 2014. Apesar de não ocupar o topo da lista de dispositivos mais poderosos do momento, os aspectos técnicos ainda são muito competentes, e continua a torná-lo num dos melhores na relação qualidade/preço:

  • Ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e tecnologia LTPS
  • Snapdragon 801 com quatro núcleos a 2,5GHz
  • 3 GB de RAM
  • 16 ou 64 GB de espaço interno
  • Câmera principal de 13 megapixeis com o novo sensor IMX214 da Sony
  • Câmera frontal de 5 megapixeis
  • Duplo altifalante da marca JBL
  • Bateria de 3100 mAh
  • Corpo construído em magnésio com 152,9 mm de altura, 75,9 mm de largura e 8,9 mm de espessura
  • Android 4.4.2 (CyanogenMod 11, por enquanto)

 

Nota-se, na última linha da lista, que CyanogenMod está presente como sistema operativo do One, todavia isso deve mudar em 2015. A ROM baseada no Android será substituída pelo software desenvolvido pela própria Oneplus, que já está disponível para download na sua fase Alpha. O evento começará à meia-noite de sexta-feira (30) e estaremos atentos para as novidades propostas pela OnePlus.

 

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link