Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus One será lançado no dia 23 de Abril em Portugal e mais 15 países

Finalmente a OnePlus confirmou a data de lançamento de seu aguardado smartphone. De acordo com o anúncio do fabricante, o OnePlus One será disponibilizado dia 23 de abril em 16 países, por um preço bastante atraente, considerando suas características técnicas.

Custando sensivelmente €350, o OnePlus One será distribuído inicialmente na Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Holanda, Portugal, Espanha, Suécia, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.

O smartphone tem vindo a ser revelado aos poucos há já algum tempo, inclusive com informações da própria OnePlus divulgadas no seu fórum. Além de um hardware robusto, o smartphone ainda conta com algumas características bastante desejadas por diversos utilizadores como, por exemplo, a ROM CyanogenMod instalada de fábrica.

A sua ficha técnica inclui um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p), processador quad-core Snapdragon 801 com clock de 2,5 GHz, câmara traseira de 13 megapixeis e sensor Sony Exmor (IMX214) com abertura f/2.0 e uma bateria de 3.100 mAh. Com essa configuração, juntamente com ajustes feitos pela empresa, o OnePlus One deve atingir excelentes pontuações nos conhecidos testes de benchmarks, como este aqui, supostamente feito por ele, deixando-o a frente de aparelhos bastante populares.

Por isso, boas noticias para nós. E mais uma vez vem confirmar que Portugal é um país "apetecivel para as novas tecnologias". Existem mercados em que o volume de negocio poderia ser muito superior ao nosso, mas face á nossa localização, e distribuição populacional, somos um dos países em que as marcas apostam para lançar os seus produtos.

Fonte: Mobilexpert Via: AndroidCentral

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link